sábado, 28 de setembro de 2013

ESCOLHAM AMAR





Uma mensagem do Arcanjo Uriel, canalizada por Jennifer Hoffman



Sua jornada da vida é uma escolha entre a luz e a escuridão, o amor e o medo, a conexão ou a separação. Tudo que se refere a esta jornada está focado em sua cura, em sua reconexão, em sua transformação e em sua ascensão. Este tem sido o seu objetivo por todas as suas existências e em cada uma, vocês têm oportunidades de escolher, ainda que não tenham uma consciência das escolhas que estão disponíveis para vocês. Vocês podem escolher amar e a cada vez que fizerem isto, vocês escolhem se curar.

A escolha de amar é a de admitir o seu poder e a criação que vocês manifestaram em sua realidade. Esta é uma escolha de honrar a sua jornada e todos e toda coisa nela, sem julgamento ou críticas. Quando vocês julgam a sua escolha, criam distinções entre o passado e o presente, entre os níveis de vibração que criam as possibilidades das quais possam estar conscientes. Quando escolhem amar, vocês também se amam e a todas as escolhas que já fizeram. Cada uma foi apropriada para o seu momento e as lições que ela continha.

Cada etapa de sua jornada representa uma existência de experiências que conduziram a este momento. Nenhuma é mais importante ou melhor do que a outra. Quando escolhem amar, vocês amam a todas elas, pois cada uma foi feita para o benefício de sua cura, para vocês solicitarem a cura. Quaisquer julgamentos que tenham sobre elas, a sua separação continua, pois vocês devem amar cada experiência, pessoa, situação, escolha e etapa em sua jornada, como o seu Criador os ama, que é plena, completa e incondicionalmente neste momento. Com o Criador não há passado e nem futuro, há somente o momento no qual vocês são sempre íntegros, perfeitos e completos, criando poderosamente a sua realidade como um reflexo do seu Eu.

Vocês trabalharam muito arduamente para chegarem a este momento, seus desafios e sofrimentos foram sempre um resultado de sua crença em sua desconexão, a crença de que vocês eram indignos e não merecedores do amor do Criador. Em cada momento, escolham amar a tudo e então vocês estão se conectando com o amor que o Criador tem para vocês. Amem-se, abençoem cada coisa, amem cada momento e vocês estão então solicitando a cura que tem sido a sua jornada por suas muitas existências e o propósito de sua missão na Terra. Escolham amar e se curar, e então o céu na terra será possível para toda a humanidade.

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
Direitos Autorais 2004-2008 por Jennifer Hoffman. Todos os Direitos Reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos autorais americanos e internacionais e não pode ser citado ou reproduzido sem a expressa permissão escrita do autor. Todas as reproduções autorizadas, citações ou cópias, no todo ou em parte, devem referir o nome do autor e o web site de Uriel Heals, www.urielheals.com.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails