sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SHELDON NIDLE



Novembro 15, 2011



3 Cauac, 12 Xul, 8 Manik

Dratzo! Voltamos! O tempo está rapidamente colapsando as grades espaço-tempo que formam o quadro de sua realidade presente. As novas energias cada vez maiores estão fluindo para essas grades, e conturbando as fundações do domínio escuro de longo tempo sobre vocês. Quase 13 milênios atrás, os Senhores do Tempo e os Elohim locais construíram essas grades como uma medida temporária, a fim de permitir que vocês sobrevivessem, e agora elas estão desaparecendo rapidamente. As trevas sabem disso e ainda assim persistem em seus esquemas bizarros para manter todos vocês aprisionados dentro de seus campos de controle escuro. O tempo chegou para contrariar suas atividades delirantes, e libertar o seu mundo de suas garras cada vez mais fracas. Quando você olha ao redor, as condições políticas e econômicas do seu mundo, você pode ver o quão perto tudo está de um completo colapso. Nós temos monitorado as manobras estranhas desta cabala escura, e visto a facilidade com que eles dissociam suas contínuas fantasias do que está agora manifestamente se tornando real. Nossos primos de Agartha consideram sua principal obrigação para com vocês, libertar o seu mundo de superfície dessas ilusões em decomposição, e estamos aqui para apoiar plenamente esta tarefa vital!


Temos, em seu nome, consultado com aqueles que estão ansiosos para começar o processo de externalização dos novos sistemas econômico e político, que vão livrá-los da tirania escura. Neste sentido, vários documentos legais estão sendo concluídos, e os primeiros passos dos novos sistemas econômicos estão sendo lançados por esses grupos ricos e espiritualmente orientados. Os Aghartianos estão ajudando seus Mestres Ascensionados, que têm, ao longo dos milênios, montado uma rede global que permite que cada um desses grupos se comunique com os outros. Bem agora, todo o trabalho preliminar para a realização de uma revolução espiritual para mudar a sua realidade para a Luz foi finalizado. A próxima etapa é empurrar os necessários governos escuros do poder e estabelecer as novas organizações internacionais dedicadas à paz, liberdade, cooperação e, é claro, prosperidade! Os protocolos iniciais para estas organizações foram assinados pela maioria dos estados nação do seu mundo. Os tempos estão maduros para a ação!


Aqueles contatos atribuídos a nossos aliados da Terra relatam que os procedimentos para garantir a segurança de várias contas, e o desembolso suave das entregas estão sendo concluídos, e esperamos que as entregas e as mudanças simultâneas nos governos aconteçam em breve. Uma vez que estes desenvolvimentos serão muito chocantes para a maioria do seu mundo, nós temos arranjado para que energias calmantes estejam presentes, de forma que essa transição seja tão sem stress quanto possível. Nossos aliados da Terra, sob a supervisão de seus Mestres Ascensionados, estão prontos para transformar o seu mundo com uma onda de "intenção divina." Esta intenção vai catalisar o início da nova realidade de que temos estado a falar. A mudança de seu mundo da escuridão para a luz é um momento muito emocionante, e a divulgação é um evento crucial ao longo do caminho. Neste ponto, como você sabe, nós estaremos fazendo uma série de nossas próprias transmissões de introdução para o seu mundo, uma vez a divulgação tenha sido formalmente anunciada.



Pretendemos também fazer-nos mais visíveis para vocês nos seus céus a luz do dia, uma vez que nova governança tenha sido instalada. Um dos objetivos desta maior visibilidade é enfatizar para os escuros que qualquer tentativa de última hora de interrupção não será tolerada por nós. Na mesma linha, temos colocado em movimento várias contramedidas, que brevemente discutimos na semana passada, para impedir os planos da cabala de estragar a série de benéficos programas sociais a serem instituídos pelos novos governos. Estamos criando "medidas de proteção", projetadas para beliscar esses esquemas obstrutivos pela raiz. Nossos primos de Agartha tem informado certos membros de confiança dos novos governos sobre nossos planos de salvaguarda, e estamos monitorando todo o pessoal do novo governo para garantir que nada suspeito ocorra antes, durante e depois deles tomarem as rédeas do poder. Queremos que os novos governos realizem seus prescritos programas sociais da forma mais tranqüila possível, pois só numa atmosfera positiva a divulgação pode ser absorvida de uma maneira alegre e aberta.


Bênçãos! Nós somos seus Mestres Ascensos! Chegamos neste dia com boas notícias! O tempo para mudanças em sua realidade chegou! Nós temos instruído nossas sagradas sociedades secretas a se mover para a entrega e anúncios! Seu mundo parece estar funcionando como de costume, mas na verdade está escorregando para um certo grau de caos que normalmente acompanha uma idade de morte. Nesta Luz, torna-se necessário fornecer uma alternativa para tal catástrofe, se possível, e é por esta razão que os nossos associados da ‘superfície’ levaram um tempo extra necessário para forjar novas reformas sociais, econômicas e políticas para suas sociedades atuais. Estes novos sistemas estão no lugar e só precisam de verificações finais antes que uma grande revolução espiritual possa começar. Em todo o seu amado planeta os gritos de liberdade, soberania pessoal, e prosperidade soam! Estes apelos sagrados serão respondidos na máxima medida imaginável!



Lord Surea decretou que seu mundo deve ser libertado da escuridão e de seus asseclas implacáveis! Esta chamada repercutiu em todo o Céu, e nos levou a procurar a ajuda de seus irmãos e irmãs espirituais e galácticos. Esses sábios chegaram em grande número, e aguardam nosso sinal final, a fim de introduzirem as suas energias decisivas nesta batalha sagrada, e libertar todos vocês das garras sinistras dos escuros. Este grande encontro celeste está aqui somente para usar suas amplas e extensas habilidades para assegurar que suas crescentes alterações espirituais e físicas deixem de ser dificultadas pelas maquinações dos asseclas escuros que atualmente controlam suas vidas. Por milênios temos estado envolvidos em uma ‘ação de sustentação’ moral, que manteve a Luz viva em suas vidas até certo ponto, e agora é hora de expandir isso e expulsar a escuridão de seu poder e controle sobre vocês.



À medida que a série final de movimentos contra a escuridão se desenrola, continuamos a ser inflexíveis sobre a criação de uma nova realidade que traz a Luz e sua graça divina em todas as suas vidas. O que está agora acontecendo é uma profunda transformação na consciência de sua realidade, abrindo caminho para que ela retorne a um estado de plena consciência. Isso resultará em seu reencontro com as glórias infinitas do Céu. Na verdade, a mesma quantidade de mudança está acontecendo em toda a sua galáxia, transformando a Via Láctea em um grande farol deste aspecto do mundo físico. Regozijamo-nos que os nossos esforços, orações e orientação levaram a este momento muito especial para todos nós. Vamos nos reunir, e acolher as nossas famílias espirituais e galácticas, e celebrar o início de um futuro verdadeiramente magnífico para todos nós. Deus abençoe todos e cada um!



Hoje, continuamos com estas mensagens que se destinam a mantê-lo a par das grandes mudanças que estão prontas para transformar sua realidade. Nossa frota e seus Mestres Ascensionados, bem como todos os Seres abençoados trabalhando para voltar o seu mundo encantador para a plena consciência, estendem um obrigado sentido no coração por tudo o que vocês têm que resistir a cada dia. O fim para suas dificuldades está próximo a mão! Saibam Queridos, que as incontáveis Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente suas! Assim Seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para Sejam Um e Estejam em Alegria)

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails