sexta-feira, 18 de novembro de 2011

SEU TEMPO É LIMITADO

SEU TEMPO É LIMITADO
Alabama, Estados Unidos
26 de Outubro de 2010.
Recebido por Oscar
 
Mestre: “A Eternidade permite o tempo suficiente para uma personalidade alcançar a sua maior expressão. Nada que tenha valor e possa proporcionar oportunidade para o crescimento será negado. Estas coisas que você não pode conseguir hoje, devido às circunstâncias atuais, ou por causa da falta de tempo, voltarão a se apresentar na eternidade. Elas irão fazer isto, e se apresentarão com um potencial ainda maior, para proporcionar satisfação e assim beneficiar o seu progresso.
“Seu tempo é limitado na vida mortal. Há somente um número finito de coisas que podem ser realizadas durante toda a vida humana. O que se espera é que uma criatura desenvolva a sabedoria suficiente para dar prioridade ao crescimento espiritual e de que esteja consciente do Pai interior. Esta é a tarefa mais importante em uma vida humana. Além disto, você pode fazer algumas coisas adicionais, tais como dedicar a sua vida a causas ou esforços para o seu mundo e para a sua satisfação pessoal.
“Preocupe-se principalmente com a sua tarefa mais importante: Aprender a conhecer a Vontade do Pai e segui-la enquanto você descobre o Seu Amor incondicional. Todo o resto será sempre secundário. Se você realizar esta tarefa primordial, a sua vida neste mundo será considerada um sucesso total, independentemente de tudo o mais.
Aqueles que dedicam a sua atenção à tarefa de fazer contato com a Centelha Divina notam que os frutos do Espírito se tornam cada vez mais evidentes em suas vidas, e assim, eles se tornam valiosos membros de suas famílias e de suas comunidades. Aqueles que se concentrarem em ser, em vez de fazer, notarão que os seus esforços sempre resultarão em maior benefício para todos.
Ser o melhor que possa ser, tão semelhante ao Pai quanto possível, é a melhor coisa que você poderia fazer para os seus irmãos, para o seu planeta e para o seu progresso individual.”
Grupo de Progresso 11:11
“Acenda uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails