terça-feira, 25 de outubro de 2011

Observe os sinais e a sua orientação interior - Mudanças positivas estão acontecendo

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
24 de Outubro de 2011.
SINAIS
Observe os sinais e a sua orientação interior.
 
Há muita sabedoria nos sinais que colocamos diante de você. Quando você nota mais destas respostas as suas preces, é como se o Universo lhe desse mais. Realmente eles sempre estiveram aí, apenas você não os notou antes. Enquanto você expande a sua luz,  a compreensão se torna mais disponível a você para que a utilize. Mais oportunidades, mais amor, mais abundância; a lista é interminável.
A Sabedoria dos Anjos lembra que você apenas começou a se ligar àquilo que sempre esteve disponível aos buscadores. Você está apenas começando, assim tenha paciência consigo mesmo e com o processo, e não desista.
Afirme frequentemente: “Eu observo as mensagens dos meus guias e anjos mais e mais a cada dia e sou grato”.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
23 de Outubro de 2011.
PARAVATI
Mudanças positivas estão acontecendo.
Deixe ir qualquer protelação e perfeccionismo.
Seus gostos e preferências mudaram, e você superou situações que uma vez lhe agradaram. Estes são desenvolvimentos positivos indicando o seu crescimento espiritual. Algumas destas situações são bênçãos disfarçadas, pois elas o estão impulsionando para fazer mudanças necessárias e positivas. Você pode se sentir empurrado além da sua zona de conforto, enquanto múltiplas áreas de sua vida mudam e fluem, entretanto, o universo sempre está pronto para apoiá-lo em tudo o que pedir. Libere e desfrute deste passeio, porque verdadeiramente é para melhor.
Dirija-se para os objetivos principais a pequenos passos e dê um passo de cada vez. Desde que Paravati é a deusa das montanhas, esta poderia ser uma mensagem para recolher-se ou se dirigir para as montanhas. Renove a sua programação de modo que você dedique um tempo regular para as suas prioridades. Seja assertivo dizendo não a qualquer coisa que o desvie do caminho.
Paravati (algumas vezes escrito Parvati) é a deusa hindu das montanhas, do casamento e das famílias. A Lenda diz que o deus Hindu Shiva ficou pesaroso após a morte do seu primeiro amor, Sati, assim ele se retirou para uma caverna na montanha. Quando Paravati nasceu nas montanhas, Shiva se apaixonou pela sua devoção em ajudar o planeta. Em seguida, uniram-se e tiveram um filho, Ganesha. Invoque Paravati para consolo e soluções para qualquer problema aparente, especialmente se estiver meditando nas montanhas.
Do Oráculo dos mestres Ascensionados de Doreen Virtue – www.angeltherapy.com
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails