segunda-feira, 10 de outubro de 2011

4 comentários:

Olá Fada querida!!!

Que áudio maravilhoso, apesar de curtinho!
ficaria por horas aqui te ouvindo...
essa msg veio como bálsamo a algumas pesosas a quem queria enviar.
Gostaria de saber se tem possibilidade em baixar, pois queria dar a umas pessoas q não tem acesso a internet e queria gravar num cd para elas.
Seria possível Fada San?

independente de qualquer coisa, muito obrigada por compartilhar.

beijos no coração direto do meu querida ;)

Oi Lucy, sabe q lembrei de vc quando gravei?
O link do áudio é:
http://www.internetdeluz.com.br/mensagem_dos_anjoss.mp3
Sempre que eu puder, farei uma gravação da mensagem e colocarei aqui.
Grata pelo incentivo. Beijos, bom dia e...alegria sempre!

Ohhh minha Fada querida!!!!

Muitooo, muitooooo obrigada!!!
Poxa, obrigada pela rapidez rsrs.
Já baixei aqui e feliz da vida vou compartilhar com todos aqueles que eu sentir que tem necessidade dessa msg (e olha que não são poucos).

E sim, claro que sou sua incentivadora! Afinal Vc faz um trabalho lindo, que eu reconheço muito bem o valor!

Grata, grata, grata! ;)
Posso até ficar um tempo sem comentar, ou escrever aqui e acolá, mas te acompanho sempre, e procuro multiplicar aquilo que recebo de ti;).

beijo grande em seu coração direto do meu querida!!

Paz e alegria sempre!!!!
:))

bom dia!!!

gratidão
Fada San.... grande instrumento do amor!!
JAH BLESS

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails