segunda-feira, 17 de outubro de 2011

MENSAGEM DE MARIA MADALENA

MENSAGEM DE MARIA MADALENA
11 de Outubro de 2011.
Mensagem de Richard Presser
 

Mary Magdalene
Meus queridos amigos, eu gostaria de considerar esta como uma mensagem de inspiração. Meus amigos, eu lhes falei muitas vezes sobre algumas das provações e tribulações que estavam prestes a vir à Terra, e vocês já viram algumas delas. Tem havido tempestades e inundações, e quando eu digo isto, eu penso particularmente nas inundações devastadoras que aconteceram em Vermont, embora houvesse outras. E eu desejo dizer isto – não considerem estes eventos como punição de qualquer forma, porque estas provações e tribulações não são para ser assim. Mas sim, a Terra está entrando em equilíbrio, e quando vocês vêem um furacão, ou tufões em outras partes do mundo, quando vêem pessoas perdendo os seus lares, é difícil pensar na Terra como estando em luta pelo equilíbrio, mas é exatamente isto.
Nós lhes falamos das mudanças e do caos em particular, pois ele se relaciona com as mudanças. Vocês aprenderam na Ciência que a energia não é destruída, mas que ela muda como a água: cubos de gelo e vapor. Estes elementos não foram destruídos, mas sim mudaram. E é a forma com que o equilíbrio chega à Terra, e há mudanças de uma camada da realidade para outra. Há um elemento de caos e estamos definindo o caos em relação a esta mudança. Neste exemplo, existem partículas na Terra que estão se movendo para um nível mais elevado. A vibração está mudando, sim, mas vocês não viram ainda, como as placas da Terra que estão sendo corrigidas, e assim haverá também um período de erupções vulcânicas, algumas pessoas chamam de vulcanismo, terremotos. Isto virá um pouco mais tarde, mas os elementos da água e do vento foram os primeiros a passar por este período de caos, e eu tenho a lhes dizer que isto não terminou ainda.
Nós observamos isto como algo muito normal, natural, porque ao estado atual não está sendo permitido que permaneça inalterado. A Terra e os seus habitantes estarão ascendendo para o próximo nível mais elevado, e muito tem de ocorrer antes que isto aconteça. Na preparação para estas mudanças, haverá muito que irá parecer como se estivesse sendo destruído. Mas não há realmente destruição aqui, mas sim, mudança. Por muito tempo tem havido muitos abusos nos sistemas financeiros, no modo como eles são, e  não é permitido que isto seja mais tolerado. Assim muitos sofreram nas mãos de poucos, e há indivíduos na Terra que estão tentando dominar o mercado financeiro e submetê-lo aos seus desejos, sem pensarem em termos do bem  da humanidade.
Há também pessoas que vivem em países que têm abusado do que elas deveriam esperar como o seu próprio nível de viver, e eu estou pensando em particular nos países onde as pessoas têm exigido muito dos seus governos, e os governos tentaram satisfazer, mas neste esforço de ceder, eles também foram muito imprevidentes com os seus próprios recursos. E eu não preciso entrar nestes detalhes, para discutir os diferentes países, mas vocês estão bem conscientes dos desafios nos mercados financeiros com os diversos países, e assim haverá uma grande mudança aqui. Isto não pretende ser uma lição sobre finanças e economia, mas sim declarações para que vocês entendam como enfrentar estes desafios, pois estas mudanças que estão chegando são realmente uma lição de equilíbrio.
Há tanta coisa que está fora do equilíbrio neste planeta, e as escalas têm pesado muito em ações que não foram favoráveis ao planeta ou à humanidade. Há somente algumas ferramentas que a Mãe Terra tem – vento, água, fogo; e quando a Terra se movimenta, há mudanças nas estruturas abaixo da superfície da Terra que estão se movendo em direção à perfeição. E isto poderia não lhes parecer assim quando vêem a destruição, quando ouvem os gritos das pessoas lamentando as suas perdas, e isto é quase como o nascimento da criança. Há muita dor e sofrimento, mas no final, nova vida é trazida, e é isto o que está acontecendo na Terra agora. É difícil de ver isto às vezes, que há nova vida chegando, mas eu gostaria de lembrar a todos vocês que há nova vida, uma vida mais equilibrada, e no equilíbrio desta vida, os seres humanos irão ter uma perspectiva diferente sobre o que eles sentem que precisam.
O acúmulo não é uma coisa boa. As pessoas deveriam somente ter o que elas precisam, com a idéia de que elas deixarão para outros os recursos que eles precisam, também, e o que está na base disto é um novo senso de unidade que virá, onde vocês observam os seus irmãos e irmãs, e verdadeiramente sentem que vocês estão relacionados com eles de algum modo, que há um fio de relacionamento entre todas as pessoas e entre a própria Terra e todas aquelas formas de vida; entre os animais, e a matéria-prima que a Terra tem.  E assim este sentido de renovação deve ser mantido. É bom que as árvores sejam cortadas, mas elas devem ser substituídas em algum lugar. Vocês vêem apenas este item, a poda das árvores e a limpeza da terra; se isto não estiver em equilíbrio, o próprio planeta se torna ainda mais desequilibrado.
Grandes extensões de terra foram desmatadas na floresta Amazônica, em outros continentes, queimando e cortando a vegetação, o que parece às pessoas como indesejáveis, entretanto, elas são os pulmões do planeta, e nesta limpeza os animais perderam o seu habitat; e o momento está chegando em que os seres humanos mudarão o seu sentido de pertencer a uma comunidade, uma comunidade que é voltada para o bem estar de cada faceta desta comunidade, e isto significa os seres humanos que vivem na Terra e os animais que precisam de um lugar lá também. Trata-se de todas as diferentes expressões de plantas que foram lá colocadas por razões medicinais. Isto está sendo perdido na Floresta Amazônica que está sendo destruída.
Há grandes extensões de terra que estão sendo destruídas, e há animais que precisam destas para crescer. E assim o objetivo de tudo isto é que o equilíbrio e a harmonia devem ser trazidos para o bem maior de todos, e para isto acontecer deve haver muitas atitudes que precisam mudar, atitudes dos seres humanos que envolvam o amor e a harmonia para todos. Tudo foi trazido a este planeta para o uso de todos, e isto significa os minerais, as ervas e as árvores, os animais e os seres humanos. Nenhuma destas facetas é menos valiosa do que a outra. Há valor entre todos, e todos eles são colocados lá com um propósito, e eles precisam ser estimados e compreendidos pelo que eles são.
E assim a minha mensagem é esta, meus amigos. Quando lerem sobre coisas que estão ocorrendo agora, seja na área financeira ou que a Terra pareça estar em pé de guerra, por assim dizer, saibam que, como eu disse anteriormente, isto não é uma punição. A Terra não está sendo punida e os seres humanos também não. Isto acontece para um bem maior, este bem maior da unidade, onde todos irão apreciar tudo o que está aqui, e valorizá-lo porque o que deve acontecer é que deve haver um período de preparação antes que o Céu possa ser trazido à Terra, antes que todos reconheçam que todos vocês são irmãos e irmãs, e zeladores do próprio planeta, e um lembrete de que vocês devem ser bons administradores, todos vocês. Não um determinado segmento da população, mas todos. E tem havido muitos que sentiram que os bens, os dólares, o ouro, era o seu deus, e eles fariam qualquer coisa pelo seu deus.
Tudo isto deve mudar. Deve mudar porque este é o momento da mudança. Este é o momento designado para a mudança, e para todos vocês que se sentem solitários, que se sentem como se estivessem com excesso de bagagem no planeta porque, talvez outros não tenham a sua casa, perderam o seu lar ou o seu emprego, e estão se esforçando para ver a sabedoria em tudo isto. E eu lhes digo, por trás de toda esta dificuldade, há a sabedoria, e muito será aprendido a partir disto. E como vocês sabem, quando algo é tirado, há muito apreço pelo que foi perdido, e haverá aqueles que despertarão para o fato de que não precisa haver nada perdido, que ao trabalharem juntos e se amarem, todos encontrarão o seu espaço neste belo planeta. E é a isto que tudo isto está levando.
Entendam, o que tem acontecido durante muitos anos tem sido a mudança, e não necessariamente uma mudança adequada. Havia aqueles povos no início, que viveram ao ar livre, sem permanecerem em um lugar, no que vocês poderiam chamar de um lar. Eles não estavam vivendo e trabalhando sob luzes artificiais. Eles viviam em liberdade nas matas, nos vales, nos rios, e tudo em relação a eles se referia à beleza da natureza, e eles compreendiam que eles eram uma parte disto, e somente tinham o que eles precisavam. E então as coisas mudaram; não para melhor, eu poderia dizer. Eles eram aqueles que sentiam que grande parte dos recursos naturais precisava ser colocados em seu canto, e o desequilíbrio começou porque as pessoas começaram a viver gastando todo o seu tempo em lugares onde eles se tornaram desconectados da natureza.
A natureza é esta estrutura sublime que traz a paz e a harmonia aos seres humanos, porque ela aponta o caminho para o seu Criador. É impossível observar a beleza do nascer do Sol, assisti-lo se pondo à noite, sem se maravilhar diante disto. É impossível olhar para as noites estreladas, com todo este brilho e o cintilar das estrelas, e não compreender este espaço que vocês mantêm no planeta. É impossível olhar para as flores e a vegetação e os animais no mundo, sem sentir os laços de algum modo com tudo isto. É o silêncio das montanhas onde talvez os sons que se ouve é o balbuciar de um riacho, o gorgolejo de um córrego, sons que verdadeiramente elevam o Espírito. Assim muito disto mudou, pois as pessoas desistiram disto, viveram e trabalharam em locais de edifícios altos de cimento que possuem iluminação estéril, que não era revigorante e, assim, muitos se esqueceram de sua conexão com a Terra.
E, portanto, este é um momento de grande mudança, mas esta mudança, ainda que dolorosa, está se encaminhando para algo magnífico e eu venho apenas para lembrá-los de que todos e cada um de vocês são amados, por causa de quem e do que vocês são. Vocês são amados e valorizados porque há partículas deste magnífico Criador que vocês carregam, que chamamos de alma. Todos e cada um de vocês são importantes. O Criador criou assim, Ele trouxe elementos em abundância, e algumas vezes, nesta abundância, as pessoas se esquecem de como elas são importantes, porque elas olham ao redor e vêem muitas. Mas eu lhes digo, todos e cada um de vocês são mais importantes do que jamais consideraram de alguma maneira. Como vocês são verdadeiramente magníficos!
Não permitiremos que fiquem desorientados. Sim, haverá alguns que farão a transição no meio de tudo isto, mas vocês irão voltar como uma árvore que floresce na Primavera. Vocês retornarão novamente como flores que cobrem a Terra. A alma nunca é destruída. Ela novamente floresce, rejuvenesce. É assim que é, e eu apenas vim para lembrá-los disto. Não importa que com o que vocês se envolveram não fosse adequado para a sua alma; seja as drogas, seja este desejo insaciável de acumular, seja o fato de se esquecerem e não se importaram com os seus irmãos e irmãs e com o próprio planeta: tudo está avançando. É este ciclo, este término deste ciclo que significa que há um destino aqui, um destino para algo maior, mais importante e magnífico, onde todos conhecerão a conexão com o seu Criador, e o seu espaço na Terra, qual é a sua responsabilidade e o que é necessário para o equilíbrio, o amor e a beleza entre tudo. E assim é.
YouTube – Terra Sagrada -




Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails