segunda-feira, 17 de outubro de 2011

INTENÇÕES

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Outubro de 2011.
INTENÇÕES
Mantenha-se focado em suas intenções, desejos e prioridades.
 
Preste atenção às portas que se abrem, e aprenda com as portas que estão fechadas.
Mantenha uma visão positiva sobre os seus sonhos, e imagine que eles já se manifestaram na realidade. Passe um tempo a cada dia dedicado aos projetos que são preciosos ao seu coração.
Se você está preso ou indeciso, o Universo não sabe o que você quer. É importante decidir claramente que direção ou objetivos que você escolhe e então se concentre neles, pois a energia é mais forte.
Se não tiver certeza de qual é o próximo passo em seu caminho, pergunte aos Anjos. Nós ajudaremos a guiá-lo. A responsabilidade é sua de dar os passos através daquelas portas que você escolhe. Saiba que tudo funciona dentro das Leis Universais, como a Lei da Atração e a Lei do Tempo Divino. Isto significa que a vibração que você está manifestando é o que você recebe, e que determinadas peças do quebra-cabeça devem estar no lugar para que outras partes possam entrar no jogo. Se você pular, correr ou ignorar determinadas partes ou peças, o plano carece de uma base sólida, e você não vê os resultados que deseja.
A determinação é o catalisador para os Anjos abrirem o caminho para as suas manifestações. Deixe ir os medos ou as preocupações e se concentre somente no destino que você pretende alcançar. Aproveite a jornada ao longo do caminho.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails