segunda-feira, 17 de outubro de 2011

DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO

DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO
Dante Alighieri
Distrito de Ilawarra, Austrália
5 de Outubro de 2011.
Intermédio Primário Andrea
Recebido por George Barnard.
Andrea: “Eu sou o amigo que vocês tiveram desde a infância. Eu sou aquele que encontra tempo para examiná-los a cada dia. Apenas nos últimos tempos eu estive de algum modo despercebido aqui. Hoje é a minha vez de vir até vocês com as saudações de Dante Alighieri e de sua Líder Intermédio, Beatriz. Este é Andrea e eu estou lhes trazendo a sua mensagem agora. Entretanto, antes que eu comece, preciso dizer que vocês deveriam ser devidamente punidos por pensarem que o grande poeta da Divina Comédia teria a sua fusão adiada. Dante Alighieri está nas esferas mais elevadas, e, entretanto, ele tem muito interesse nos esforços do Grupo de Progresso 11:11 e ele lhes deixou esta mensagem:”
Mensagem de Dante: “Este é Dante. Como com vocês hoje, eu também vivi na época em que aqueles que se preocupavam com os cofres de dinheiro cometeram também muitos abusos. E aqueles que governaram a minha cidade, também estavam coniventes com eles para se enriquecerem. Na verdade, a ganância não conhece tempo, fronteiras, raças ou nacionalidades. Está claro que vocês também vivem em tal época e que a economia irá se agravar, que haverá momentos difíceis para muitos.
“Tenham em mente ao longo de tudo isto, que é absolutamente importante que vocês progridam psiquicamente, e eu desejo explicar uma série de coisas que são importantes. Eles lidam com a sua habilidade em receber instruções – viver uma vida intuitiva – não importam as circunstâncias. Eles lidam com a sua crescente habilidade em receber instruções, e com os resultados de seu trabalho persistente em viver uma vida mais espiritual. As ferramentas que vocês têm, os recursos que vocês têm, digamos, as munições que vocês trazem a este campo de batalha da vida humana na evolução do espírito, no avanço para o reino espiritual, é aleatório para dizer o mínimo.
“Vocês poderiam ser muito talentosos. Poderiam encontrar algumas sérias dificuldades mesmo em receber a sua intuição para trabalhar para vocês. No entanto, em qualquer ponto que iniciem, é possível para vocês aumentar a sua habilidade intuitiva, aumentar a sua capacidade em receber informações a partir de esferas próximas ou distantes. É com a sua tentativa persistente, e com isto, propícia, que vocês podem muito bem ser recompensados com o que há muito tempo chamaram de a chegada do Primeiro Aspecto da Mente Moroncial – um exercício de iluminação que irá lhes trazer para mais perto dos seus Mestres. Para cada um de vocês há um Mestre pronto para trabalhar com vocês – os seus amados estudantes. A Iluminação é algo a almejar, seja pela sua natureza dotada psiquicamente ou em grande parte pela sua habilidade que vem da meditação regular, do aprendizado e da persistência com estes objetivos.
“Eu admitirei que fui muito afortunado em estar em sintonia com muito do que estava acontecendo. Admito que recebi também muita ajuda de pessoas como Beatriz e aquele a quem chamei de Virgílio. Entretanto, eu também passei muito tempo em meditação para alcançar o que era um trabalho em conjunto com inúmeros seres celestiais para produzir o meu trabalho para lembrar àqueles do meu tempo a viverem uma vida mais espiritual. Eu imploro a todos vocês que aprendam a partir do meu discurso desta noite, que reservem um pouco de tempo a cada dia, para meditar, para contemplar, para permitir que a sua mente esteja aberta às informações dos seus amigos invisíveis.
“Este é Alighieri. Eu lhes agradeço por me darem o seu tempo nesta noite. Até que possamos nos falar novamente, o meu amor estará com todos vocês.”
George: “Obrigado, Dante. Obrigado, Andrea.”
Nota: A mensagem foi preparada há dias, desde que eu fui informado de que ele desejava fazer uma observação sobre “algo encorajador”. E ela veio rápida, palavra por palavra, pois ele sabia que ela seria entregue à noite, não de manhã ou ao meio-dia. Considerem a sua capacidade de prever.
Grupo de Progresso 11:11.
Acendam uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails