quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Concentre-se em seu poder.


http://www.4shared.com/audio/ytzbUErF/mensagem_dos_anjos_poder.html

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
11 de Outubro de 2011
PODER
Concentre-se em seu poder.
 
Visualize-se com compaixão e amor, sempre. A qualquer momento que se encontre pensando ou se sentindo mal em relação a si mesmo, concentre-se em seu poder. Use diariamente afirmações positivas para elevar a sua energia e a sua fé. Seu pode inclui o seu coração amoroso, intenções puras, talentos e habilidades... todos aqueles aspectos do crescimento com que você esteve trabalhando. Quanto mais honrar e abençoar os seus pontos e habilidades fortes, mais fortes eles se tornarão.
Seja flexível e saiba que a vida é cheia de mudanças e de surpresas. Mantenha a sua mente e o seu coração abertos a novas idéias e opções. Há sempre uma solução para cada situação, assim observe todas as coisas com olhos de amor e de expectativa. Então a força vital fluirá livremente através de você e para você.
Afirmação: “Eu me amo, estou cheio de amor e de compaixão, sempre”.
Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
 
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails