segunda-feira, 19 de setembro de 2011

O MOMENTO CHEGOU PARA QUE VOCÊS FAÇAM UMA REVOLUÇÃO EM SUA CONSCIÊNCIA!

O MOMENTO CHEGOU PARA QUE VOCÊS FAÇAM UMA REVOLUÇÃO EM SUA CONSCIÊNCIA!
Amado Babaji
25 de Junho de 2011.

EU SOU Babaji.
Eu vim para uma conversa decisiva hoje. E a minha determinação deve passar para aqueles que estão em consonância com a minha vibração de transformação.
Enquanto era encarnado, eu ficava dizendo que uma revolução estava a caminho. E todos os prazos estabelecidos para o início da revolução já se expiraram. Portanto, preparem-se para as mudanças que realmente serão revolucionárias! E estas mudanças devem ocorrer em sua consciência. E assim que elas acontecerem em sua consciência, tudo começará instantaneamente a queimar no fogo da revolução, desde que tudo que está participando do show será arrastado – todo o seu ambiente usual, tudo a que estão acostumados, todos os seus hábitos e ligações.
Isto acontecerá inevitavelmente porque nada disto está em conformidade com o plano Divino e nem reúne as condições do caminho evolutivo do desenvolvimento da humanidade.
Quando a persuasão pouco conta e o homem continua se excedendo e não obedece à lei, então a força é usada. Quando a humanidade não obedece à Lei Divina e aos termos permitidos para chegar à compreensão de que os prazos estão terminando, medidas coercitivas têm que ser aplicadas.
As coisas a que estão acostumados e tomam como partes integrantes de sua vida estão, de fato, na maior parte, fora de sintonia com o que deveria existir neste estágio de evolução. Portanto, muitas esferas da atividade humana estão passando por mudanças verdadeiramente revolucionárias.
Vocês estão acostumados a comer carne. Vocês terão que desistir, pois as vibrações do plano físico estão se elevando e, a fim de que o seu corpo físico esteja em harmonia com estas vibrações, vocês deveriam mudar para alguns tipos de alimentos vegetais de vibração mais elevada.
Vocês estão acostumados a beber álcool. Vocês terão que desistir dele de uma vez por todas. O mesmo ocorre com o cigarro e as drogas.
Vocês têm um hábito de usar a sua energia sexual sem limitação. Terão que se tornar virtuosos, pois a vitalidade da futura geração de pessoas dependerá do grau em que vocês serão capazes de preservar o seu potencial sexual. Os inviáveis não serão capazes de existir no novo mundo.
Vocês estão acostumados a ter o prazer de assistir a TV. Terão que romper este hábito, porque precisarão de uma qualidade de concentração na realidade Mais Elevada; as coisas que preenchem a sua TV – e ondas de rádio os impedem de se concentrarem na Realidade Mais Elevada.
Vocês verão que as mudanças enxugarão pelo menos metade de sua indústria e negócios, toda a indústria de entretenimento em massa e a produção de drogas e de alimentos de qualidade inferior.
Estas são mudanças realmente revolucionárias. E tudo isto deve acontecer. Somente neste evento a humanidade será capaz de manifestar a sua capacidade de maior evolução e transformação.
De um lado da escala há todas aquelas “bênçãos” de sua civilização que eu mencionei acima, as quais a humanidade está ligada e ainda não quer se sacrificar. Do outro lado há a própria existência do Planeta Terra, o plano físico do Planeta Terra.
Vocês têm que se decidir em um cronograma histórico apertado. Quanto mais tempo a sua contemplação demorar, menos chances há de fazer uma transição suave e maior probabilidade há de um cataclismo global que destruirá uma civilização mal sucedida.
E tudo isto é por causa da sua relutância em mudar, a sua falta de vontade de seguir a Lei Divina.
A Lei Divina afirma que a sociedade deveria se basear em princípios completamente diferentes, quando uma pessoa é capaz de manifestar cada vez mais a sua natureza Divina. Sua civilização contribui para manifestar no homem a sua natureza diabólica. Assim, a questão da escolha é oportuna. E a escolha diz respeito, na maior parte, a se você deseja seguir o caminho do desenvolvimento evolutivo ou se unir às melancólicas civilizações mal sucedidas do passado.
E para vocês, que fizerem a correta escolha Divina em seu interior e seguirem esta escolha, apesar do fato de que todos aqueles ao seu redor continuam seguindo os seus velhos caminhos, afastados de Deus e da orientação Divina – o Caminho está aberto para vocês. E ainda que algo aconteça ao planeta, vocês se dirigirão para outros mundos que estejam em consonância com as suas vibrações.
Portanto, contamos com cada pessoa que possa provar o seu direito de avançar para o próximo estágio evolutivo.
Foi-lhes dito sobre uma grande oportunidade que está se abrindo. Foi-lhes dito que é fácil para vocês mudarem agora, porque o Céu inteiro lhes dá a ajuda e o apoio. E é verdadeiramente um tempo abençoado em que vocês vivem. Alguns indivíduos estão evoluindo em um rápido ritmo. Outros estão descendo na mesma velocidade.
A todos é dada uma chance de sobreviver.
A todos é dada uma mão amiga.
Mas a Lei do livre arbítrio não permite a interferência, se não houver um pedido de ajuda do seu lado.
No entanto, mesmo quando a situação é completamente desesperadora, devido ao Karma que vocês criaram, até quando o maior pecador está suplicando a ajuda do Céu na última hora, nós não temos o direito de recusar ajuda.
Assim, peçam ajuda, e a ajuda virá!
Supliquem a salvação e a salvação virá!
É apenas o seu desejo de mudar que é necessário.
É somente o seu desejo em servir à evolução do Planeta que é necessário.
Não percam a oportunidade que está se abrindo agora!
É difícil compreender quando tudo está bem. A compreensão vem muito mais rapidamente quando a situação fica tão absurda que até mesmo os surdos e mudos começam a perceber que algo está errado.
É por isto que eu venho incansavelmente e continuo ressoando em seus ouvidos: “O momento chegou!”
O momento chegou para vocês fazerem uma revolução em sua consciência!
EU SOU Babaji.
                             Tatyana Nicholaevna Mickushina

Tatyana Martynenko nasceu e vive na Rússia, na cidade de Omsk. Ela diz que durante toda a sua vida esteve orando e pedindo a Deus que lhe concedesse uma oportunidade de trabalhar para Ele. Em 2004, ela recebeu uma oportunidade de levar as Palavras dos Mestres às pessoas. Durante os anos de 2005 a 2008, em determinados períodos de tempo, ela esteve recebendo mensagens dos Mestres Ascensionados de um modo especial. Segundo Tatyana, a única coisa que os Mestres querem é difundir o seu Ensinamento através do mundo. Os Mestres dão as suas mensagens com o sentimento de grande Amor. O Amor não tem limites. Não há limites entre os corações das pessoas que vivem em países diferentes, não há limites entre os mundos. Os limites existem somente na consciência das pessoas.
 Ascension Song -  Youtube -    http://www.youtube.com/watch?v=tFCi_iiJSW4
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails