quarta-feira, 9 de março de 2011

FAÇA UM DESEJO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Março de 2011.
FAÇA UM DESEJO
Há uma energia mágica ao seu redor.
 
Você está cercado por uma energia mágica o tempo todo, independentemente de como os outros gostariam que você acreditasse. Nós lhe dizemos que ela está sempre aí para as suas criações. Assim, faça um desejo hoje – afirme em voz alta aquilo que você deseja criar. Sinta a essência daquilo que você deseja criar e o que isto trará a sua vida. Desperte o Deus/Deusa dentro de você através da dança, da música, e da apreciação da Divindade dentro de você. Veja a Divindade em você. Veja o amor, a compaixão, a graça e a sabedoria que tem dentro de você e então saia e veja esta Divindade nos outros e em todas as coisas.
Você merece o melhor! Alcance as estrelas com os seus sonhos e desejos. Traga estes desejos ao seu plano físico, procedendo a cada dia de modo a lhe trazer alegria e esteja em sua paixão. Permita a energia mágica a sua volta para ajudar em suas criações. Seja paciente com você mesmo. Ame a si mesmo como o amamos e o honramos. Tome uma respiração profunda... e então começam os sentimentos de alegria e observe enquanto a energia decola.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

1 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails