quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O PODER DA LUA

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

16 de Fevereiro de 2011

O PODER DA LUA

Note como a mudança na lua afeta a sua energia e manifestações.
 
 

 
Enquanto você presta atenção aos ciclos da lua, pode aproveitar as dádivas que ela nos oferece. Enquanto nos aproximamos da nossa próxima lua cheia, prepare os seus cristais para a limpeza e para recarregá-los. Os Anjos querem que nos lembremos que os seres humanos são também afetados por esta energia e sugerem que uma meditação para se purificarem e se recarregarem neste momento é muito aconselhável. Você é um ser poderoso e sabe como ser poderoso de modos amorosos que ajudam os outros através do seu exemplo.

Use a energia surpreendente que a lua tem a oferecer para recarregar a sua energia. Sinta a maravilha que é compartilhada neste momento poderoso e encontre um lugar tranquilo para contemplação e se interiorize nos dias que conduzem à lua cheia para utilizar o seu verdadeiro poder. Peça aos seus anjos para orientá-lo se estiver inseguro quanto ao melhor caminho para ligá-lo a este belo e livre recurso. Peça aos seus Anjos para envolvê-lo em suas asas e lhe proporcionar um abrigo seguro no qual relaxar e se centrar.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com
Obrigado, Mahalo, Merci, Gracias Dank, Vielen, Grazie, Спасибо, Obrigado, 谢谢, Dank, 谢谢,

Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br



 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails