quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

UMA PALESTRA SOBRE A IDADE DO OURO

UMA PALESTRA SOBRE A IDADE DO OURO

Saint Germain
EU SOU Saint Germain. Eu vim novamente até vocês! E estou preparado hoje para realizar uma palestra sobre um tema que está muito próximo de mim e sobre o qual eu posso falar interminavelmente.
Eu os deixei intrigados? Eu estou preparado hoje para falar sobre a Era do Ouro. Para o seu advento na Terra.
É possível que vocês tenham ouvido profecias dadas em diferentes épocas através de mensageiros, e também através de pessoas divinas, em que se falou sobre a vinda da Idade do Ouro. E, ao mesmo tempo, vocês estão assistindo ao seu redor e estão confusos como isto pode acontecer durante uma perda tão grande de moralidade na sociedade e um declínio comum na esfera espiritual.
Pois a Idade do Ouro – isto é um florescimento das belas artes próximas a estes modelos que existem no plano etérico. Onde estão aquelas pessoas perfeitas, vocês estão perguntando, que sejam capazes de compreender estes modelos perfeitos no plano físico?
Eu compreendo muito bem a sua perplexidade. E eu tenho que lhes dar um pequeno ensinamento sobre a Idade do Ouro. Muitos de vocês não têm uma idéia completamente clara sobre quem sejam os Mestres Ascensionados. E por que tantos Mestres diferentes pertencem a eles.
O termo “Mestre Ascensionado”, não é completamente apropriado. De acordo com isto, compreende-se que sejam seres ou indivíduos que estão em diferentes etapas na escada Hierárquica. Entre os Mestres Ascensionados, há aqueles que vieram de sistemas diferentes, de mundos diferentes, com a  missão de ajudar, enquanto há outros que estão aprendendo na escola da Terra até agora.
Eu abordarei um pouco esta questão. E assim, a espécie humana na Terra está passando através de determinados estágios em seu desenvolvimento. Estes estágios podem ser chamados de raças e sub-raças. E agora estes representantes da quarta e da quinta raça estão encarnados na Terra, em apoio aos seus co-irmãos que estão no plano etérico e aguardando a sua encarnação na sexta raça.
Pelas suas vibrações, estes indivíduos que estão esperando a sua encarnação, evoluíram significativamente em relação à sociedade humana agora encarnada. Portanto, as suas vibrações não lhes permitem viver entre vocês na Terra. E eles estão aguardando ansiosamente que chegue uma oportunidade para a sua encarnação na Terra, a fim de continuarem a sua evolução.
Eles podem dar muitos dos seus dons à Terra e eles ficariam muitos felizes ao compartilhar estas dádivas com a humanidade na Terra.
E entre aqueles que estão encarnados agora na Terra, uma determinada quantidade de indivíduos que estão presentes, são espíritos ricamente dotados. Entretanto, as condições que existem na Terra não lhes permitem que se expressem. E as nossas mensagens são um chamado para que as suas almas despertem. Grandes espíritos estão presentes em muitas delas. Estas são as chamadas encarnações parciais dos Mestres que se têm sobrecarregado de tal forma com o Karma, a fim de equipararem as suas vibrações com o nível médio comum na Terra, que eles não podem, nas circunstâncias existentes, se lembrarem quem eles são e por que eles vieram à Terra.
E, ao mesmo tempo, entre os indivíduos humanos que estão encarnados agora na Terra, há aqueles que estão verdadeiramente preparados para servir e permanecem sob as bandeiras dos Mestres Ascensionados agora, mas não podem perceber onde é este lugar na Terra que os seus co-irmãos em espírito estão.
Exatamente por causa disto, há um plano de acordo com o que a Era do Ouro na Terra tem que ser manifestado como uma parte das épocas futuras.
E, nestas condições, aqueles poderão terminar a escola na Terra, pois têm a capacidade para isto. E nestas condições, os representantes da sexta raça podem ser encarnados sem correrem o risco de fracassarem.
Nós tínhamos um plano para a Era do Ouro no território da América. E eu estive me esforçando para a realização deste plano. É possível que vocês tenham ouvido que eu emprestei o meu corpo causal a fim de que a América e juntamente com ela, todo o mundo, recebam a dádiva da chama violeta, a fim de que o Karma seja transmutado, o que impede que a chegada da Era do Ouro seja acelerada.
E, ao mesmo tempo, os nossos olhares não deixam de ser dirigidos à Rússia, como um país que possui um potencial poderoso, mas ainda não manifestado.
No final do dia, o advento da Era do Ouro é apenas uma questão de energia. Uma quantidade suficiente de energia seria dada do Grande Sol Central a fim de que a Era do Ouro ocorra na Terra.
Entretanto, amados,  quando vocês vão ao banco para receberem um empréstimo, antes que o dinheiro lhes seja dado, o caixa do banco gostaria de obter uma garantia de que vocês retornarão o pagamento. Eles querem uma garantia de vocês, na forma de bens imóveis, ou outros objetos de valor.
Exatamente a mesma lei está agindo no mundo Divino. Antes de uma energia, necessária para a criação das condições, para que haja o advento da Era do Ouro na Terra, o Grande Sol Central gostaria de obter garantias de que esta energia não afundará como a água na areia, para a satisfação dos desejos do ego humano, mas que será usada de acordo com a sua predestinação, e voltará ao mundo Divino como um brilho das esferas dos corpos causais dos indivíduos humanos.
A questão toda sobre o advento da Era do Ouro está sendo resolvida em seu nível. Uma determinada quantidade de indivíduos seria encontrada, que são capazes de aceitar a energia Divina e controlá-la sensivelmente. Até agora, nós estamos fazendo tentativas, nós estamos proclamando através de diferentes mensageiros e não podemos encontrar estes indivíduos.
Uma de nossas últimas tentativas é a transmissão de nossas mensagens em seu mundo através deste mensageiro.
Nós não contamos com um país em particular. No final do dia, para nós, não é importante se a Era do Ouro surgirá na América, na Rússia ou em outro país no mundo. Para nós, a espécie humana na Terra não está sendo diferenciada em nacionalidades. É importante para nós que encontremos indivíduos responsáveis que estejam preparados para assumirem toda a responsabilidade Kármica para o perfeito uso da energia Divina que será dada inicialmente para a criação de um modelo no plano físico, e mais tarde, em todo o país, o qual viverá de acordo com os princípios Divinos também.
E assim amados, vocês percebem que não há segredo. Tudo é muito claro e simples. Nós lhes colocamos em uma bandeja de ouro a oportunidade Divina, que tem que ser realizada na Terra. Quem de vocês pode se aproximar para receber esta oportunidade Divina?
Não tenham pressa. Antes que a oportunidade Divina lhes seja dada realmente, vocês precisarão provar a sua devoção à Deus e aos Mestres. Vocês precisarão passar em seus testes e nas situações da vida.
Pois é impossível passar para o próximo nível de energia sem se separar das energias do passado. Pois as energias do passado se tornaram algumas vezes tão inerentes em vocês que vocês não sabem onde a sua parte irreal termina e onde a sua parte Divina começa.
E assim, se esforcem. Todas as oportunidades estão diante de vocês. Quem será capaz de tirar partido delas?
EU SOU Saint Germain
Mensageira Tatyana Mickushina

Tatyana Nicholaevna Mickushina nasceu e vive na Rússia, na cidade de Omsk. Ela diz que durante toda a sua vida esteve orando e pedindo a Deus que lhe concedesse uma oportunidade de trabalhar para Ele.
Em 2004, ela recebeu uma oportunidade de levar as Palavras dos Mestres às pessoas.
Durante os anos de 2005 a 2008, em determinados períodos de tempo, ela esteve recebendo mensagens dos Mestres Ascensionados de um modo especial.
Segundo Tatyana, a única coisa que os Mestres querem é difundir o seu Ensinamento através do mundo. Os Mestres dão as suas mensagens com o sentimento de grande Amor.
O Amor não tem limites.
Não há limites entre os corações das pessoas que vivem em países diferentes, não há limites entre os mundos.
Os limites existem somente na consciência das pessoas.

Fonte: http://www.sirius-eng.net/The_Messenger.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
, 10 de Janeiro de 2010
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails