domingo, 9 de janeiro de 2011

Joao Cota-Robles( 9, Abril 1968 * 29, Dezembro 2010)

CELEBRAÇÃO POR UMA VIDA ESPECIAL 



Joao Cota-Robles( 9, Abril 1968 * 29, Dezembro 2010)



O video abaixo, é em homenagem a Joao Cota-Robles, filho de Patricia Diane Cota-Robles, que faleceu no dia 29 de dezembro de 2010, aos 42 anos.

Em vida ele manifestou o desejo, para sua mãe, de que se ele morresse antes que ela, gostaria que uma musica em especial fosse tocada em seu funeral (When I Get Where I'm Going).

O funeral está acontecendo neste exato momento, 10 da manhã, no Arizona.
(15 hs no Brasil)



VIDEO - When I Get Where I'm Going(Brad Paisley & Dolly Parton)



LINK YOUTUBE

Tradução

QUANDO EU CHEGAR AONDE ESTO INDO

Quando eu chegar aonde estou indo
No lado mais distante do céu
A primeira coisa que vou fazer
É abrir minhas asas e voar

Eu vou deitar ao lado de um leão
E correr os meus dedos pela sua juba
Ou eu poderia descobrir como é
Dirigir um pingo de chuva...

refrão


Yeah, quando eu chegar aonde estou indo
Só haverão lágrimas de felicidade
Eu vou me livrar dos pecados e dos problemas
Que eu carreguei todos esse anos

E eu vou deixar o meu coração bem aberto
Eu vou amar e não terei medo
Yeah, quando eu chegar aonde estou indo
Não chore por mim aqui em baixo

Eu vou andar com o meu avô
E ele vai me seguir passo por passo
E eu vou dizer a ele o quanto eu senti sua falta
Cada minuto desde quando ele partiu
Depois eu vou abraçar o seu pescoço

refrão
Tanta dor e tanta escuridão
Nesse mundo nós pisamos em falso
Todas essa perguntas que eu não posso responder
Tanto trabalho pra fazer

Mas quando eu chegar aonde estou indo
E ver a face do meu criador
Eu ficarei pra sempre na Luz
De Sua incrivel Graça


Yeah, quando eu chegar aonde estou indo.....

Yeah, quando eu chegar aonde estou indo.....

Só haverão lágrimas de felicidade


Aleluia

Eu amarei e não terei medo
Quando eu chegar aonde estou indo
Yeah, quando eu chegar aonde estou indo...



João agora pode abrir as Asas de Luz e voar. 

do blog: http://stelalecocq.blogspot.com/




Patricia escreve sobre Joao

traduzi com o Google do site
http://lovepeaceandharmony.ning.com/profiles/blogs/celebration-of-a-special-life

A partir do momento João era um menino que teve uma relação profunda com Deus. Ele costumava falar sobre Deus o tempo todo e muitas vezes compartilhada coisas muito profundas comigo. Uma vez que ele veio até mim e disse: "Mãe este é um momento muito especial e que existem milhares de Seres de Luz nascer na Terra, que vão ajudar a todos nós." Eu disse: "Como você sabe isso?" Ele disse: "Porque eu os vi. Eles são descendentes dos reinos mais elevados e quando chegam à Terra, eles nascem como bebês em todo o mundo. "
Quando passamos a transição que chamamos de morte, é como fazer uma viagem através do oceano. Em uma terra nossos entes queridos estão dando tchau e me sentindo muito triste, mas na outra margem nossos entes queridos que têm atravessado diante de nós estão esperando a nossa chegada com os braços abertos.
João tinha muitos desafios em sua vida, mas todos que o conheciam experimentou seu coração amoroso magnífica e seu senso de humor incrível. Ele nunca entrou numa sala sem dar a todos em sua família um beijo, não importa onde estávamos. E ele nunca saiu de um quarto ou tenham completado uma conversa ao telefone sem dizer "eu te amo".
Uma de suas pessoas favoritas no mundo inteiro era seu avô, Frank Cota-Robles. Grammpa João faleceu em 1995, deixando um vazio muito grande na vida de João.
Eu estou indo compartilhar as palavras de uma canção muito especial com você, mas primeiro eu gostaria de dar-lhe um pouco de fundo sobre essa canção.
Um par de anos atrás, nosso primo Tommy faleceu e João, seu pai, e eu fui para o serviço de Tommy memorial. Na recepção, estavam sentados em uma mesa com alguns outros membros da nossa família e havia música tocando no fundo. Em um determinado momento João disse: "Mamãe, escute esta canção. Esta é a canção que eu quero que você toque no meu funeral. "Escutei a primeira linha ou duas e disse:" João, eu não vou ouvir essa canção, eu vou estar muito longe do tempo que você tem o seu funeral. "
Quando João faleceu em 29 de dezembro, eu sabia que tinha de encontrar aquela música, mas eu não tenho a menor idéia por onde começar a procurar. Eu não sabia quem eram os artistas. Eu não sabia o nome da canção, e eu nem sabia que as palavras. Então eu rezei para João e disse: "João, eu quero tocar sua música para você, mas eu não sei o que é. Você tem que me ajudar a encontrar essa música. "
Depois que estávamos no hospital, fomos para a casa da avó de João para ficar com o resto da família por um tempo. Quando estávamos a meio, fomos todos para casa. Naquela noite, o filho de João Hayden desligou o iPod de música e colocá-lo no carregador para recarregar a bateria. Às 3:00 horas da manhã, o ipod ligado, por si só e começou a tocar uma música. Hayden não sabia nada sobre o que João tinha dito a serviço de Tommy, mas as palavras da música que estava tocando era tão significativo para ele que ele baixou-los em seu iPod. Na parte da manhã, Hayden e Dylan veio para nossa casa para compartilhar a música com Dickie e de mim.
Eu estava no telefone, para que Dickie ouviu a primeira música. Depois de ouvir a música que ele veio e me pegou e disse: "Você tem que ouvir essa música." O momento em que a música começou a tocar, eu sabia que era música de João.
A letra da canção estão listadas abaixo. Por favor, leia estas palavras com cuidado e levá-los em seu coração. Esta é uma mensagem muito especial que João queria compartilhar com todos vocês durante este tempo sagrado de sua transição, de modo que você seria capaz de experimentar com ele a alegria da sua New Found  LIBERDADE!

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails