quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

FINAIS FELIZES

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
26 de Janeiro de 2011
FINAIS FELIZES
A mudança acontece, estejam preparados ou não.
Concentre-se no final feliz, no fim de cada arco-íris, pois se não chovesse, você não seria presenteado com maravilhosas flores e árvores, grama e cachoeiras. O Sol nascerá novamente amanhã. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra de procurar a beleza a sua volta e manter os seus pensamentos naquelas coisas que lhe trazem alegria.
Valorize-se, espere o sucesso, ou pelo menos uma conclusão que resulte em equilíbrio. Lembre-se de que você é um filho maravilhoso do Criador, você é simpático e amável. Irradie uma aura dourada ao seu redor e saiba que as mudanças que você está passando lhe oferecem uma oportunidade para evoluir. Peça aos seus Anjos para que entrem em sua aura e o oriente, pois juntos podemos tornar o mundo muito mais brilhante.
Sua luz é necessária e juntos podemos brilhar, sermos felizes e espalharmos a alegria. Confie que você está sempre seguro e é ternamente amado, independentemente de como as coisas possam parecer no momento.
Você é TERNAMENTE AMADO,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails