sábado, 8 de janeiro de 2011

ESCOLHA A PAZ

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Janeiro de 2011
ESCOLHA A PAZ


Nós somos os Anjos da Paz
Nós lhe trazemos uma nova tranqüilidade; e um caminho mais suave à frente. Muitas vezes, após um período de muita energia, e algumas vezes, de agitação, você pode ficar cansado. Sua mente e o seu corpo desejam paz e sossego, e nós, anjos, estamos aqui para ajudá-lo com este desejo. Podemos lhe dar novas oportunidades de passar o tempo sozinho, meditando sobre o que você verdadeiramente deseja, relaxar a sua mente e corpo e abrir o seu coração. Nós lhe traremos paz e tranqüilidade ao seu coração e a sua alma, de modo que possa refletir a paz da mente que é o seu verdadeiro Eu Divino.
Esta base interior da Paz tem um poderoso efeito de cura. Confie alguns cuidados ou preocupações aos seus anjos e nos permita tirar o seu stress e encargos. Sua vida exterior começará a refletir a sua tranqüilidade interior. Caminhos mais suaves estão a sua frente, e o pior está agora atrás de você. Um novo dia está nascendo a cada dia. Um novo começo com uma perspectiva pacífica.
Afirmação: “Shanti, Shanti, Shanti. Eu escolho estar tranqüilo e sou uma pessoa serena.”
Você é ternamente amado,

 Os Anjos

Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails