sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

DANDO E RECEBENDO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
13 de Janeiro de 2011
DANDO E RECEBENDO
Você está dando e recebendo com equilíbrio?
A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que manter em equilíbrio o seu dar e receber pode às vezes ser um desafio, entretanto, é muito importante para a sua paz e o seu bem-estar. Todo o Universo funciona em ciclos de equilíbrio, semelhante as suas inalações e exalações. Quando você só expira (dar), ou inspira (receber), você fica fora do ritmo com o Universo.
Para a ótima saúde, energia, vitalidade e paz da mente, é importante manter a proporção de dar e receber em equilíbrio. A maior parte dos trabalhadores da luz tem um desafio em receber mais do que dar. Se você perceber isto fora do equilíbrio, tome uma respiração profunda e saiba que está certo receber. Agradeça graciosamente, ainda que pareça desconfortável no início. Lembre-se, você não tem que fazer esta jornada sozinho. Estamos aqui para ajudá-lo, assim como os anjos humanos que foram colocados em seu caminho.
Se você estiver recebendo mais do que dando, encontre uma instituição de caridade conveniente, ou escolha conscientemente dar aos outros a cada dia para trazer isto de volta ao equilíbrio. É maravilhoso receber e isto faz parte do equilíbrio universal. É também importante dar algo de si mesmo aos outros também. Pergunte a si mesmo e aos seus Anjos: “Como posso servir?”, e flutue no constante fluxo da alegria que o dar e o receber proporciona.
Celebre cada respiração e agradeça.
Afirmação: “Eu agora dou e recebo graciosamente.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010

A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails