quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

MEDITE DIARIAMENTE





SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Dezembro de 2010
MEDITE DIARIAMENTE
Meditações diárias mudarão a sua vida
A meditação lhe oferece muitas oportunidades para assumir o comando de sua jornada. Ela lhe traz clareza, ela melhora a sua saúde. Ela o conecta aos seus guias e anjos e é um modo maravilhoso de se cuidar. NÓS não podemos enfatizar suficientemente o auxílio que uma prática de meditação trará a sua vida.
Conecte-se com o espaço plácido e tranqüilo em seu coração, pois estamos sempre lá esperando para conversar com você. E a partir deste espaço de conexão, o seu coração se abre e se expande, permitindo-lhe estar mais apaixonado pela jornada terrestre. Use afirmações diariamente para ajudar a mantê-lo neste espaço de amor. As afirmações podem abrir as comportas para a sua habilidade de manifestar o que deseja e também ajuda a manter o foco e a clareza ao longo do caminho.
Afirme frequentemente: “Eu irradio amor, luz, harmonia e compaixão a partir do meu centro cardíaco.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails