domingo, 12 de dezembro de 2010

ANJOS GUARDIÃES

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
ANJOS GUARDIÃES
11 de Dezembro de 2010
Seus Anjos Guardiães querem que você saiba quanto é ternamente amado.
Nós o honramos pela sua jornada terrestre, enquanto fazemos a nossa parte ao seu lado, sempre.
Estamos ao seu lado, e somos a facção do reino angélico que concorda em estar sempre com você durante a sua encarnação física. Nós somos, na maior parte das vezes, a primeira voz com quem você está conversando, que lhe dá esta confiança amorosa quando está conversando conosco. Independentemente de nossa interação com você, até agora em sua jornada, queremos que saiba que estamos sempre próximos e nada mais queremos, além de ajudar, interagir e ser uma parte consciente de sua jornada.
Apenas acalme a sua mente, o seu corpo e, em seguida, entre em sintonia com a luz do seu coração, peça-nos para nos unirmos neste espaço de amor, que é uma vibração mais elevada do que você está no plano da Terra. Então, dialogue conosco; a maior parte de vocês tem mais do que um anjo guardião, muitos de vocês têm três. Estamos felizes por estarmos ao seu serviço e desejamos muito fazer uma conexão com você.
Você é ternamente amado,
Os Anjos Guardiães
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

2 comentários:

Peço ja desculpa, mas nao sei como vos contactar.

Adorei a vossa livraria, gostava de saber se enviam para Portugal ?

Agradecido joao franco

Sim, João, entre em contato pelo email fadasan@anjodeluz.com.br dizendo os livros que vc se interessa, eu calculo o frete.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails