terça-feira, 30 de novembro de 2010

VOCÊ SABE O QUE FAZER

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
30 de Novembro de 2010
VOCÊ SABE O QUE FAZER
Confie em sua sabedoria interior.
Aja de acordo com este conhecimento sem demora. A sua Orientação Angélica é que persista, mantenha o seu propósito, a despeito de algumas dificuldades, obstáculos ou desânimo; continue firmemente em direção ao seu objetivo desejado. Muitas vezes você desiste dos seus sonhos pouco antes de ver os resultados manifestados de todo o árduo trabalho que você fez.
Lembre-se de manter as visões dos seus desejos. Se esta for uma visão do que alguém quer que você faça, e isto não for uma parte dos seus objetivos, as chances são que quando consultar a sua sabedoria interior, você será conduzido por um caminho diferente.
O que está em seu coração? Se não for a sua paixão, deixe-a ir suavemente com amor e avance para aquilo que lhe traga alegria, paz e harmonia. Quando você estiver feliz, aqueles que o amam, verão a luz de tudo o que você experiencia, e o poder que isto cria.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails