quinta-feira, 18 de novembro de 2010

TRIBUTO AO ANIVERSARIANTE DO MÊS DE NOVEMBRO - SRI SATYA SAI BABA

Em ressonância com as frequências elevadas de Luz, venho neste mês de novembro homenagear Sri Satya Sai Baba, na comemoração de seu aniversário no próximo dia 23 de novembro.


O Amor é a Lei de Deus

O amor é a Lei de Deus. Viveis para que aprendais a amar. Amais para que aprendais a viver. Nenhuma outra lição é exigida do homem.
E que é amar, senão aquele que ama absorver o amado de modo que os dois sejam um?
A quem ou a o quê devemos amar? Podemos escolher certa folha da Árvore da Vida e despejar sobre ela todo o nosso coração? E o ramo que produziu essa folha? E a haste que sustenta esse ramo? E a casca que protege essa haste? E as raízes que alimentam a casca, os ramos e as folhas? E o solo que envolve as raízes? E o sol, o mar e o ar que fertilizam o solo?
Se uma pequena folha merece vosso amor, quanto mais o merecerá a árvore toda! O amor que corta uma fração do todo antecipadamente se condena ao
sofrimento.

Direis: "Mas há muitas e muitas folhas em uma única árvore: umas são sadias, outras são doentes; umas são velhas, outras, feias; algumas são gigantes, outras são anãs. Como poderemos deixar de escolher?"
E dir-vos-ei: da palidez do doente provém a vitalidade do sadio. E dir-vos-ei ainda mais, que a fealdade é a paleta, a tinta e o pincel da beleza; e que o anão não seria anão se não tivesse dado parte de sua estatura ao gigante.
Vós sois a árvore da vida. Cuidado para não dividirdes a vós mesmos! Não ponhais um fruto contra outro fruto, uma folha contra outra folha, um ramo contra outro ramo; nem ponhais o ramo contra as raízes, ou a árvore contra a Terra-Mãe; É exatamente isso que fazeis quando amais uma parte mais do que o restante, ou com exclusão do restante.
Vós sois a árvore da vida. Vossas raízes estão em toda a parte. Vossos ramos e folhas estão em toda a parte. Vossas frutos estão em todas as bocas. Sejam quais forem os frutos dessa árvore; sejam quais forem seus ramos e folhas; sejam quais forem suas raízes, serão vossos frutos; serão vossas folhas e ramos; serão vossas raízes. Se quiserdes que a árvore de frutos doces e aromáticos, se a desejardes sempre forte e verde, cuidai da seiva com que alimentais suas raízes.

O Amor é a seiva da vida. O ódio é o pus da morte. Mas o Amor, tal como o sangue, precisa não encontrar obstáculos para circular nas veias.
Reprimi o movimento do sangue, e ele se tornará uma ameaça, uma praga. E que é o ódio senão Amor reprimido ou Amor retido, tornando-se um veneno tanto para quem alimenta como para o alimentado, tanto para quem odeia como para quem é odiado?

Uma folha amarela em vossa árvore da vida é somente uma folha à qual faltou Amor. Não culpeis a folha amarela.
Um ramo ressequido é somente um ramo faminto de Amor. Não culpeis o ramo ressequido.
Uma fruta podre é somente uma fruta que foi amamentada com ódio. Não culpeis a fruta podre. Culpai antes vosso coração cego e egoísta que repartiu a seiva da vida a uns poucos e negou-a a muitos, negando-a assim a si próprio.
Não há outro amor possível senão o amor a si próprio. Nenhum ser é real, senão aquele que abrange o Todo. Eis porque Deus é amor; porque Deus se ama a si mesmo.
Se o Amor vos faz sofrer, é porque ainda não encontraste vosso próprio ser, nem achastes ainda a chave de ouro do Amor, pois se amais um ser efêmero, vosso amor é efêmero.
O amor do homem pela mulher não é Amor. É algo muito diferente. O amor dos pais pelos filhos é tão-somente o limiar do sagrado templo do Amor.
Enquanto cada homem não amar a todas as mulheres, e vice-versa; enquanto
cada criança não for filho de todos os pais e de todas as mães, e vice-versa, deixai que os homens se gabem das carnes e ossos que se apegam a outras carnes e ossos, mas jamais deis a isto o sagrado nome de Amor. Será blasfêmia.



Não tereis um único amigo enquanto vos considerardes inimigo ainda que seja de um único homem. Como pode o coração que abriga inimizade ser um refúgio seguro para a amizade?
Não conhecereis a alegria do Amor enquanto houver ódio no coração. Se alimentásseis com a seiva da vida todas as coisas, menos um pequenino verme, esse pequenino verme sozinho tornaria amarga vossa vida, pois quando amais alguém ou alguma coisa, em realidade somente amais a vós próprios. Do mesmo modo, quando odiais alguém ou alguma coisa, em verdade odiais a vós mesmos, pois quem ou aquilo que odiais está inseparavelmente ligado àquilo ou quem amais, como o verso e o reverso da mesma moeda. Se quiserdes ser honestos com vós mesmos tereis de amar aqueles e aquilo a quem ou a que odiais e aqueles e aquilo que vos odeia, antes de amardes o que amais e o que vos ama.
O Amor não é uma virtude. O Amor é uma necessidade; mais necessidade é do que o pão e a água; mais do que a luz e o ar.
Que ninguém se orgulhe de amar. Deveis respirar o Amor tão natural e livremente como respirais o ar para dentro e para fora de vossos pulmões, pois o Amor não precisa de ninguém que o exalte. O Amor exaltará o coração que considerar digno de si.
Não espereis recompensa do Amor. O Amor é, em si mesmo, recompensa suficiente para o Amor, assim como o ódio é, em si mesmo, castigo bastante para o ódio.

Não peçais contas ao Amor, pois o Amor não presta contas senão a si mesmo.
O Amor não empresta nem pode ser emprestado; o Amor não compra nem vende; mas quando dá, ele dá-se todo inteiro; e quando toma , toma tudo. E seu dar-se é tomar. Conseqüentemente é o mesmo, hoje, amanhã e sempre.
Assim como um poderoso rio que se esvazia no mar é reabastecido pelo pelo mar, assim deveis esvaziar-vos no Amor para que sejais para sempre enchidos de Amor.
A lagoa que retém o presente que o mar lhe dá, torna-se uma lagoa de água estagnada.
Não há "mais" nem "menos" no Amor. No momento em que tentardes graduar e medir o Amor, ele desaparecerá , deixando só amargas recordações. Nem há
"agora" nem "depois", ou "aqui"e "acolá" no Amor. Todas as estações são
estações do Amor. Todos os locais são próprios para serem habitados pelo Amor.

O Amor não conhece fronteiras nem obstáculos. Um Amor cuja ação é impedida por qualquer obstáculo não merece o nome de Amor. Sempre vos ouço dizer que o Amor é cego, no sentido de que não vê defeitos naquele que é amado. Essa espécie de cegueira é o máximo de visão.
Oxalá fôsseis sempre tão cegos que não encontrásseis faltas em coisa alguma!
Não! É claro e penetrante o olhar do Amor. Por isso ele não vê faltas. Quando o Amor houver purificado vossa visão, não vereis jamais nada que não seja digno de vosso Amor. Só uma vista despojada de Amor, um olho faltoso, está sempre ocupado em encontrar faltas, e quaisquer faltas que encontre, serão suas próprias faltas.
O Amor integra. O ódio desintegra. Mesmo vosso corpo, perecível como parece ser, resistiria à desintegração, se amásseis com a mesma intensidade cada uma das células que o constituem.
O Amor é paz cheia de melodias da vida. O ódio é a guerra ansiosa pelos satânicos golpes da morte.
Que preferis: o Amor para gozardes a paz eterna, ou o ódio para estardes sempre em guerra?

Fonte: Internet -Retirado do Livro de Mirdad



Sai Baba
Mestre indiano, nasceu em Puttaparthy, uma pequena vila no sul do país, no dia 23 de novembro de 1926, com o nome de Sathya Narayana Raju. Desde criança, manifestou poderes paranormais, materializando flores, doces e cinza sagrada (vibuth) para seus amigos. Discursava textos sagrados no antigo idioma hindu, o
sânscrito, e discutia filosofia com seus mestres.

Na adolescência, foi picado por um escorpião venenoso e, sem exibir sinais de dor, foi se tornando cada vez mais rígido e quieto. Ao sair desse estado, revelou ser a reencarnação de Sai Baba, um homem santo hindu morto em 1910 e venerado por seus milagres.
Aos 14 anos, o “Avatar do Amor” declarou que sua missão era se dedicar à regeneração espiritual da humanidade. Passou a ser conhecido então como
Sathya Sai Baba.

Seu ashram (centro de retiro), o Prashanti Nilayam (Morada da Paz Suprema), foi construído por seus devotos próximo à vila onde nasceu e inaugurado em 1950. Desde então, milhões de peregrinos para lá se dirigem a fim de meditar e ouvir seus ensinamentos.
Os fiéis são testemunhas dos milagres de Sai Baba, que continuam a ocorrer. Sua filosofia, baseada no amor e na capacidade de transformação do homem pelo despertar do coração, não está dissociada da ação social.
A partir da década de 60, ele iniciou a construção de escolas onde implantou seu método de educação, fundamentado em valores humanos.
Quando os primeiros alunos dessas escolas se aproximaram da idade universitária, o líder espiritual inaugurou três faculdades gratuitas.

Além disso, Sai Baba mantém em sua cidade natal um dos maiores e mais bem equipados hospitais da Ásia, que oferece atendimento médico e cirúrgico
gratuito a milhares de pessoas. Também é obra de Sai Baba o maior projeto de distribuição de água potável do país, que beneficia mais de 1 milhão de indianos.



A verdadeira história da Índia e dos seu Primeiro Grande Avatar - no início da humanidade terrestre - se confunde com a histórica vinda dos Seres de Vênus através de SANAT KUMARA; bem como com a colonização extraterrestre na Atlântida e em outras partes do Planeta e suas colônias na América do Sul.

A Índia é palco de Avatares Extraterrestres há milênios.
Ao norte e ao oeste da ìndia e no deserto do Paquistão sob suas areias ainda podem ser encontradas vestígios das grandes e sofisticadas 7 cidades do GRANDE IMPÉRIO DE RAMA, O PRIMEIRO AVATAR RECONHECIDO PELA
HISTÓRIA TERRESTRE.


Este GRANDE IMPÉRIO existiu paralelo à civilização atlânte na metade do seu período há 25.000 anos atrás.


Através da informação sobre este grande Imperio de RAMA é que se pode em nosso tempo ter as melhores provas da existência de Naves e Objetos Voadores
naquele período.


O FATO É QUE O POVO DA ÍNDIA NUNCA DEIXOU DE TER SEUS AVATARES E MESTRES POR ALGUMA ESPÉCIE DE MERECIMENTO, BENÇÃO OU GRAÇA.
ALI ESTÃO SERES PELO QUAL A HIERARQUIA MANIFESTA SEU PROPÓSITO DE ACELERAR O GRAU DE CONSICIÊNCIA EM FACE DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA, SENDO BABAJI - O
AVATAR DOS HIMALAYAS


Na religião Indu se acredita que Deus encarna de tempos em tempos para promover o bem-estar da humanidade.
A esta encarnação, o Ser Iluminado é chamado de Avatar .
As qualidades do Avatar que mais o distinguem do homem comum é seu completo domínio sobre o mundo físico, incluindo a faculdade de materializar objetos a vontade e faculdades como :
a Oniciência, Onipresença e Onipotência, a capacidade de transmitir uma corrente de Amor puro e inegotável;
Uma graça especial que transcende todas as circunstâncias do Carma.

SAI BABA É UM AVATAR DE SHIVA; UMA MANIFESTAÇÃO DO TERCEIRO ASPECTO DA TRINDADE INDU. - BRAHAM ( AQUELE QUE CRIA) - VISNHU ( AQUELE QUE SUSTENTA) - SHIVA (AQUELE QUE TRANSFORMA).

SAI BABA AFIRMA QUE NESTA PRESENTE FORMA ELE MANIFESTA AMBOS OS ASPECTOS DE SHIVA ( MASCULINO E FEMININO - SHIVA-SHAKTI).

EIS A RAZÃO DE SEU NOME.: SAI BABA QUE SIGNIFICA MÂE E PAI.
Onde quer que se dê especial atenção à Verdade, à Paz e ao Amor,
Em qualquer religião ou linguagem,
Seja através de que Mestre for,
neste lugar teremos a Religião Eterna - o Sanatha Dharma.


" Dois deveres os homens devem realizar: Um é trabalhar para o bem do Mundo e o outro, e trabalhar pela liberação da Consciência."


"Comecem o dia com amor, prencham o dia com amor, passem o dia com amor e terminem o dia com amor..........
Este é o caminho para Deus".




"A alma nasce neste mundo e viaja através dos reinos da experiência sensorial para adquirir a consciência de Deus"


"Sejam seu próprio Guru, seu próprio mestre, a lâmpada existe dentro de vocês mesmos.
Acendam-na e prossigam sem temor"


"Sirvam a todos, porque, fazendo-o, estarão se entregando a MIm.
Tudo aquilo que vocês derem será retribuído por Mim três vezes mais.
Darei aos que dão de si um júbilo e uma felicidade que estão além das palavras e, mais do que isso.
Eu as conduzirei pela mão pelas sendas cobertas de pétalas de alegria eternas".

"Vocês não são indivíduos indefesos e abandonados que estão submetidos a uma sentença de morte.
Vocês são uma alma eternamente bem-aventurada, nascidos para gozar uma rica herança, que é sua para requisitá-la.
Porém, muitos de vocês não a pedem.
Tenham Fé em seu destino e trabalhem com alegria para alcançá-La.


Saudação de Sri Satya Sai Baba



Devotos meus!
Cada um de vocês tem uma parte importante a cumprir nesta vida. Minha missão atingiu o momento no qual cada um tem uma tarefa a realizar.
Este planeta, na galáxia à qual pertenço tem um importante propósito, o qual a todo momento, está aflorando a nossos olhos.
Eu os convoco para que irradiem devoção de dentro dos seus corações, e assim, o invisível poder, que têm, abrangerá todos que se aproximarem de vocês.
fonte:http://web.prover.com.br/nominato/7.29.htm

Baghavan Sri Sathya Sai Baba

Sathya Sai Baba nos encoraja a reconhecer quem verdadeiramente somos. Não somos estes corpos. Não somos estas mentes. Somos o Ser Eterno que ocupa
temporariamente estes corpos e mentes. Podemos apreciar e nos tornar quem realmente somos, voltando-nos para dentro, com fé em Deus e um intenso desejo de conhecê-Lo, pois nossa Consciência (ou Ser Interior) é um reflexo do Ser Supremo. Segundo Sai Baba, nossa Consciência é o nosso verdadeiro mestre. Quando a seguirmos incondicionalmente, nossos pensamentos, palavras e ações serão nobres e perfeitos. Mantendo-nos em harmonia com nosso Ser Interior, estaremos vivendo a verdadeira Espiritualidade e poderemos chegar a reconhecer nossa Unidade com Deus. E foi exatamente para nos conduzir a este reconhecimento de nossa Divindade, guiando-nos através do caminho do Amor, que o Avatar Sathya Sai Baba nasceu. Ele declara:


"Eu vim para acender a chama do amor em seus corações e velar para que ela brilhe dia a dia com mais esplendor. Não vim em benefício de uma religião em particular. Não vim em nenhuma missão de publicidade para alguma seita, credo ou causa, nem vim reunir seguidores para alguma doutrina. Não tenho um plano para atrair discípulos ou devotos para o meu rebanho ou para algum outro rebanho. Vim para falar-lhes desta fé unitária, deste princípio átmico, deste Caminho de Amor, desta lei de Amor, deste Dever de Amor, desta Obrigação de Amor."
Sathya Sai Baba exorta seus devotos a viverem segundo o “Código de Conduta” e os “Dez Princípios” que ele definiu para ajudá-los a aperfeiçoarem seu caráter e avançarem espiritualmente. Ele também os incentiva a colocarem em prática um programa de “Limite aos Desejos”, baseado na busca de uma vida mais simples, evitando o desperdício e direcionando os recursos economizados para o benefício da sociedade.
Através de seus ensinamentos, Sathya Sai Baba tem oferecido um verdadeiro oceano de conhecimento e orientação para aqueles que desejam levar uma
vida Espiritual, no sentido mais amplo do termo.

Unidade das religiões
Respeitar todas as religiões e deixá-las florescer. Este é o ensinamento de Sathya Sai. Conhecer as religiões é o primeiro passo para aprendermos a respeitá-las.

fonte:http://www.caminhosdeluz.org/A-157.htm


Sathya Sai Baba disse:
“Deus é uno, mas se usam muitos nomes para falar sobre esta Realidade Absoluta.”
Do livro Sai Baba Gita

“Não há nada que não seja a manifestação de Deus. Não duvidem que o cosmos inteiro esteja saturado com Deus e tudo se contém Nele! Não há um só átomo no universo que não esteja penetrado pelo divino!”
“Nós tentamos encontrar Deus, buscando-Lhe em todo o universo inteiro, mas nunca tratamos de descobrir dentro de nós mesmos, onde Ele realmente mora...”
Do livro Yoga de Ação

“Dentro de vocês há a verdadeira felicidade. Dentro de voces há um oceano poderoso do néctar divino. Busque-o dentro de vocês!”
Do livro Sai Baba Gita

“Se quiserem paz e querem felicidade, devem viver no amor! Só através do amor acharão a verdadeira felicidade! O amor floresce através de dar e perdoar! Desenvolvam seu amor! Inunde-se de amor!”
“... O amor é a base de tudo. É a qualidade principal que deve ser desenvolvida! Todos os seus pensamentos devem ser inundados na qualidade do amor... Então a verdade se estabelecerá naturalmente em seu coração.”
Do livro Sai Baba Gita

“A prática espiritual mais importante é a busca de tuas próprias imperfeições e debilidades, e os esforços de livrar-te delas, aproximando-te da Perfeição!”
Das Declarações de Sathya Sai Baba

“O serviço as pessoas é o serviço de Deus!”
“O homem deve dedicar todos os seus bens para servir a humanidade, para servir a todos os seres viventes.”
Do livro Yoga de Ação
fonte:http://pt.sathya-sai-baba.org/

Sai Baba afirma que a sua vinda à Terra, faz parte duma encarnação tríplice de Avatar. Na sua vida passada, Ele foi Shirdi Sai Baba, nesta vida Sathya Sai Baba e encarnará novamente como Prema Sai Baba dois anos depois de concluir a sua segunda encarnação que, segundo o próprio, terá o seu termo aos 96 anos de idade, em 2023.

Questionado sobre como consegue fazer os seus milagres, Sai Baba responde que isso é possível porque ele é Deus e a única diferença entre ele e as outras
pessoas, é que ele tem consciência desse fato, enquanto o resto da humanidade ainda não compreendeu essa realidade.

A sua definição de Deus é: "Deus é igual ao homem menos o ego, sendo o
ego a crença ilusória na separação, no medo e no egoísmo" continua
afirmando que "é a nossa mente que cria a escravidão e é ela também que
cria a libertação".


Uma das máximas de Sathya Sai Baba é:
"Mãos que ajudam são mais santas que lábios que oram".

Para concluir esta pequena homenagem a Sai Baba, observe-se o que ele sugere para o nosso dia-a-dia:


"Comece o dia com amor, preencha o dia com amor, passe o dia com amor e termine o dia com amor, porque esse é o caminho para Deus".

DEZ LEMBRETES DE DEUS


Bhagavan Sri Sathya Sai Baba nos lembra:

1. PAREM DE SE PREOCUPAR:

A vida lhe propiciou um golpe e tudo o que você faz é se sentar e se atormentar. Você esqueceu que Eu estou aqui para tomar todos seus fardos e carregá-los para você? Ou você apenas gosta de se enervar com cada coisinha que atravessa seu caminho?

2. COLOQUE NA LISTA:

Alguma coisa precisa ser feita ou assumida. Coloque na lista.
Não, não na SUA lista. Coloque na MINHA lista de coisas a fazer.
Deixe que EU seja quem cuida do problema. Não posso ajudá-lo até que você o entregue a Mim. E embora Minha lista de coisas a fazer seja longa, Eu Sou, afinal de contas..., Deus. Eu posso cuidar de qualquer coisa que você colocar em Minhas mãos. De fato, se a verdade alguma vez fosse realmente conhecida, Eu cuido de muitas coisas por você que você nem sequer percebe.

3. CONFIE EM MIM:

Uma vez que você entrega seus fardos para Mim, pare de tentar tomá-los de volta. Confie em Mim. Tenha a fé de que Eu vou cuidar de todas as suas
necessidades, seus problemas e seus desafios. Problemas com as crianças?
Coloque-os na Minha lista. Problemas financeiros? Coloque-os na Minha lista. Problemas com sua montanha russa emocional? Por amor a Mim, coloque-os na Minha lista. Eu quero ajudá-lo. Tudo o que você precisa fazer é pedir.


4. NÃO INTERVENHA, DEIXE-O EM PAZ:

Não levante uma manhã e diga, “Bem, estou me sentindo muito mais forte agora, acho que posso assumir a partir daqui.” Por que você pensa que está se sentindo mais forte agora? É simples. Você Me entregou seus fardos e Eu estou cuidando deles. Eu também renovo sua força e cubro você com Minha Paz. Você não percebe que se Eu lhe desse novamente esses problemas, você voltaria exatamente ao ponto de partida? Deixe esses problemas Comigo e esqueça deles. Apenas deixe-Me fazer Meu trabalho.

5. CONVERSE COMIGO:

Quero que você se esqueça de muitas coisas. Esqueça do que estava deixando você louco. Esqueça das preocupações e aborrecimentos porque você sabe
que Eu estou no controle. Mas aqui há outra coisa que eu suplico que você nunca esqueça. Por favor, não esqueça de falar Comigo - COM FREQÜÊNCIA! Eu amo VOCÊ! Quero escutar sua voz. Eu quero que você Me inclua nas coisas que estão acontecendo em sua vida. Eu quero ouvir você falar de seus amigos e família. Orar é simplesmente ter uma conversa Comigo. Eu quero ser seu amigo mais querido.


6. TENHA FÉ:

Vejo muitas coisas daqui de cima que você não pode ver de onde você está. Tenha fé em Mim, pois sei o que estou fazendo. Confie em Mim; você não
ia querer ver tudo com Meus olhos. Eu continuarei cuidando de você,
protegendo-o e atendendo suas necessidades. Você apenas precisa confiar
em Mim. Embora Eu tenha uma tarefa muito maior que a sua, parece como se
você tivesse imenso trabalho apenas fazendo sua simples parte. Quão difícil pode ser confiar?


7. COMPARTILHE:

Ensinaram você a compartilhar quando você tinha apenas dois anos de idade. Quando foi que você esqueceu? Aquela regra ainda se aplica. Compartilhe com
aqueles que são menos afortunados do que você. Compartilhe sua alegria com aqueles que precisam de incentivo. Compartilhe seu riso com aqueles que há muito não ouvem risos. Compartilhe suas lágrimas com aqueles que esqueceram como chorar. Compartilhe sua fé com aqueles que não têm nenhuma.


8. SEJA PACIENTE:

Consegui organizar tudo de forma que, no período de apenas uma vida, você pudesse ter tantas experiências e tão diversas. Você cresce de criança a adulto, tem filhos, muda de empregos muitas vezes, aprende vários ofícios, viaja a tantos lugares, encontra milhares de pessoas e experimenta tantas coisas. Como você pode ser tão impaciente quando Me leva um pouco mais de tempo do que você esperava dar conta de algo na Minha lista de coisas a fazer? Confie na Minha capacidade de escolher o momento oportuno, pois Meu sentido do tempo é perfeito. Apenas porque Eu criei todo o universo em um instante, todos acreditam que eu devo fazer tudo com pressa, pressa, pressa.

9. SEJA GENTIL:

Seja gentil com os outros, pois eu os amo tanto quanto amo você. Eles podem não se vestir como você, ou falar como você, ou levar a mesma vida que você leva, mas ainda assim Eu amo todos vocês. Por favor, tentem se entender, por amor a Mim.
Eu criei cada um de vocês diferente em algum aspecto. Seria muito entediante se vocês fossem todos idênticos. Por favor, saiba que Eu amo cada uma de suas diferenças.

10. AME A SI MESMO:

Tanto quanto Eu amo você, como você pode não se amar?
Vocês foram criados por Mim por uma única razão – para ser amados, e amar em troca. Eu Sou um Deus de Amor. Ame-Me. Ame seu próximo. Mas também ame a
si mesmo. Meu coração dói quando o vejo tão furioso com você mesmo quando as coisas dão errado.

Você é muito precioso para Mim.
Nunca se esqueça disso.


Om Sai Ram!!!!
Parabéns Amado Mestre!!!!
OM SAI RAM!!! OM SAI RAM!!! OM SAI RAM!!!

Ao transportar esta página dê os créditos da dedicação, homenagem prestada, pesquisa e montagem da página feita por Fatima dos Anjos.


http://anjodeluz.ning.com/profile/FatimadosAnjos#

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails