quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TRANQUILIZE-SE




SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
10 de Novembro de 2010
TRANQUILIZE-SE
Passe um tempo conosco e com a natureza

Este é um momento para ter certeza sobre quem você é e aonde quer ir. Dê um passeio no mar, ou em uma floresta, esteja com as plantas e com as árvores. Permita que eles limpem os campos de energia em torno de você e ajudem em sua cura. Respire profundamente pelos seus dons e compartilhe os seus com eles. Sinta o amor trocado na experiência e, então, sente-se e observe onde você está, e, assim, decida o que deveria permanecer e o que deveria partir, para onde você quer se dirigir, e qual é o próximo passo que quer dar neste caminho.
Fortaleça e consolide os seus relacionamentos com os seus guias e anjos. Há um grupo de nós esperando para trabalhar com todos vocês. Permita-nos entrar em seus sonhos e em sua vida. Deixe-nos ajudar a orientar o caminho. Convide-nos (nós prometemos nos comportar), e lembre-se sempre, viemos com amor e somos sempre governados pelo livre arbítrio.
Amor e bênçãos sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

 

1 comentários:

Que lindo!!!
Dá para sentir o Amor contido nesta breve mensagem!
Realmente nos 'tranquiliza' :)
Obrigada por mais esta partilha!!!

Beijos em teu coração lindo minha querida, direto do meu, sempreee

:))

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails