domingo, 7 de novembro de 2010

TEMPO SILENCIOSO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
7 de Novembro de 2010
SIGE
TEMPO SILENCIOSO


Reserve algum tempo apenas para descansar, meditar e contemplar.
Shhh, meu querido. Silencie a sua mente. Respire e deixe ir as palavras, preocupações e planos. Entre neste espaço interior do silêncio, neste vórtice de paz onde o mundo não entra. Agora é o momento para se recolher no silêncio e passar algum tempo sozinho. Eu o ajudarei amorosamente a rejuvenescer e a se re-centralizar. Não tente tomar quaisquer decisões agora. Apenas permita que a sua mente esteja em repouso. Você logo saberá quando for o momento de agir. Mas, agora, silencie a sua mente. Descanse.”
Trabalhando com Sige (seej): A Deusa Gnóstica Sige é considerada como o grande silêncio ou vazio, a partir da qual surgiu toda a criação. Sige nos lembra que as palavras criam a dualidade, e que no silêncio, encontramos a nossa verdadeira origem e o nosso ser. O Silêncio é o poder onipresente que dá origem à sabedoria, assim como os Gnósticos sustentam que Sige é a mãe de Sophia, a deusa da Sabedoria. Sige ensina que as nossas raízes estão no vazio silencioso do universo, e que é importante para nós a re-conexão com o silêncio, regularmente.
Do Oráculo da Orientação da Deusa, de Doreen Virtue * www.AngelTherapy.com
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails