segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PERFEIÇÃO

Grupo de Progresso 11:11
PERFEIÇÃO
Mestre: Desconhecido
Alabama, Estados Unidos, 20 de Agosto de 2010
Recebido por Oscar.
Mestre: Aqueles que são criados na perfeição no Universo Central, nunca experienciam as dúvidas e os conflitos que os mortais têm que enfrentar. Quando eles estão expostos aos problemas e às experiências comuns dos mundos materiais, eles não podem compreender por que algumas coisas acontecem e eles se vêem perplexos e sem respostas, independentemente de sua elevada inteligência e perfeição inata.
“Ao contrário, muitos mortais ascensionados podem compreender muito claramente os problemas mortais, porque eles os experienciaram no passado e encontraram as soluções.
“A descoberta da verdade é o supremo deleite da alma humana. Alcançar o conhecimento dos valores e significados pelo esforço pessoal é uma grande recompensa para os seres humanos. Aqueles nascidos na perfeição nunca têm esta satisfação, desde que eles são oniscientes. Entretanto, eles podem adquirir novas experiências e descobrir novas expressões do Pai por toda a eternidade.
“O objetivo de cada ser é a perfeição, seja ela obtida pela criação, ou pela experiência. Os dois tipos de seres (perfeitos e aperfeiçoados) são complementares e necessários para a administração universal. Entretanto, os mortais são aqueles que proporcionarão a forma mais elevada de misericórdia e de justiça nos universos que estão ainda em formação. Este treinamento prolongado e as provas aparentemente terríveis do presente é o fogo que moldará ferramentas mais capazes para os governos das novas criações.
“Nosso Pai nada faz em vão, nem Ele experimenta as suas criaturas. Ele tem um propósito bem definido para a evolução e a elevação dos mortais. Até quando vocês não podem perceber claramente este propósito hoje, tudo faz parte de um grande plano que resultará em algo mais belo e nobre do que poderíamos prever. Seu destino, como mortais elevados, será igualmente mais maravilhoso do que qualquer um poderia imaginar.”
Grupo de Progresso 11:11
Vocês acendem uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso – ABC-22

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails