sexta-feira, 5 de novembro de 2010

OS NOSSOS ERROS E O AMOR INCONDICIONAL



Alabama, 16 de Agosto de 2010




Mestre: “As crianças se comportam de maneira diferente quando estão começando a andar. Algumas progridem rapidamente quando elas têm o apoio dos seus pais e irmãos. Outras são mais cuidadosas e demoram mais para aprender. E há aquelas que caem, se machucam, e a dor temporária que elas sentem, causam-lhes tal medo que elas decidem não tentar novamente. Estas crianças são aquelas que precisam de mais atenção, a fim de que aprendam a andar.
“Isto também acontece na vida mortal, quando alguns tentam começar a percorrer o caminho da vontade do nosso Pai. Algumas vezes, depois de cair, uma pessoa decide que ele ou ela não pode alcançar o objetivo e abandona o esforço conjunto, limitando assim o seu progresso.
“Até quando a analogia de andar para os pequenos entre vocês é válida, o trauma daqueles que caem durante a tarefa de aprender a viver a vontade do Pai, poderia ser muito difícil de superar. Eu estou falando daqueles que cometeram crimes, que causaram grande sofrimento aos outros. Estas pessoas são freqüentemente rejeitadas por outros, e elas acreditam que a sua maldade é tão grande que elas não merecem sequer tentar voltar o seu olhar para o Criador.
“São eles que deveriam ser lembrados do amor incondicional do nosso Pai para com todos. Não há pecado tão grande que o nosso Pai não perdoe. Quando um ser humano busca sinceramente o Pai em seu coração, o Pai já perdoou os erros do passado e tenta alcançar a alma deste filho perdido sem condições, sem restrições, assim como Ele faria com o mais “santo” entre vocês.
“Para aqueles que se marginalizaram sob o peso de sua própria culpa, saibam que vocês têm somente que desejar entrar na família universal para que sejam aceitos, e o único preço que têm a pagar é o perdão: perdoarem-se. Alguns erros não irão determinar o seu destino eterno. Se o seu Pai os perdoou, quem são vocês para não fazê-lo? Vejam como a sua luz interior começa a brilhar mais intensamente. Os portões da casa do Pai nunca estão fechados, mas cada um de vocês é quem deve decidir a entrar.”

Grupo de Progresso 11:11

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails