domingo, 7 de novembro de 2010

ONDE ESTÃO OS SEUS PENSAMENTOS

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
6 de Novembro de 2010
ONDE ESTÃO OS SEUS PENSAMENTOS
É importante nestes tempos de menor “defasagem no tempo” em suas manifestações que você esteja seguro sobre o foco dos seus pensamentos.
Reserve algum tempo para se sentar tranquilamente para que possa encontrar o silêncio interior. Então, você poderá resplandecer uma luz pura e brilhante em cada área de sua vida. Observe o que o torna feliz, o que lhe traz alegria, peça-nos para que nos unamos a você e poderemos ajudar a iluminar o caminho para um novo modo de perceber, um novo modo de ser. Tenha realmente certeza sobre o que realmente está pensando.
Talvez você precise de um pouco mais de ajuda, no início, para ver qual é a vibração dos seus processos de pensamento. Tome uma aula ou procure um conselheiro espiritual que o auxilie em sua evolução, para capacitar o seu caminho. Há muita sabedoria disponível para auxiliar nas transformações; confie em seu coração. Confie neste espaço profundo, sábio e silencioso dentro de você, sempre.
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


 


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails