sexta-feira, 19 de novembro de 2010

MODELO DE CARTA PARA OS ANJOS








Data:

Carta aos Anjos.

Eu (escreva seu nome completo e bem legível), afirmo para todo o Universo, que sabe das

minhas intenções reais e sinceras, que (Aqui você deverá usar letra de forma)




É MEU DESEJO ESTAR EM PLENA HARMONIA COM A VONTADE DIVINA DO UNIVERSO.

NÃO HÁ OBSTRUÇÕES.

TODAS AS COISAS BOAS FLUEM PARA MIM E ATRAVÉS DE MIM;

SAÚDE, AMOR, PROSPERIDADE, SUCESSO E CRIATIVIDADE.




Agora você irá escrever, com suas palavras, todas as dificuldades (obstáculos) que tem

encontrado nesta fase da sua vida. Seja claro, especifique todas as questões. Por exemplo,

algum problema de saúde, dificuldades financeiras, relações afetivas em desarmonia,

aquisição de imóvel, etc. etc.




Encerramento:

Agradeço a Sabedoria Divina por me permitir reconhecer os obstáculos, e desejar viver em

plena sintonia com os meus semelhantes. Eu sou um com meu Eu Superior e com todos os

Anjos.

Com carinho,




Assinatura.




Nota: Você deverá reescrever a carta durante 5 (cinco) dias seguidos. Vá guardando as cartas em um lugar especial, pois no sexto dia irá queimá-las, e jogar as cinzas ao vento e/ou num jardim. Aqui não vale cópia. É escrever mesmo, criando a mesma atmosfera do primeiro dia, e reescrever “igualzinho” o que fez no primeiro dia.

Eu gostaria de chamar a sua atenção para a objetividade da presente comunicação com os Anjos. Em primeiro lugar, você expressou seus mais sinceros desejos reconhecendo sua total sintonia com o Universo.

Em segundo lugar, você reconhece sua situação atual, sua fragilidade e os obstáculos existentes.

Pense a respeito da ordem aqui colocada, e você entenderá que os Anjos nos ajudam a compreender melhor as nossas dificuldades. Ajudam-nos também a encontrar soluções rápidas, quando nos expressamos clara e objetivamente.

Depois de queimar as cartas, isso no sexto dia, você deverá esquecer o assunto. Guarde o rascunho – para conferir depois que for atendido.

Preste atenção aos sinais dos Anjos. As respostas virão.

www.consolacaomonducci.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails