terça-feira, 16 de novembro de 2010

INSTRUMENTOS DA VONTADE DO PAI


Grupo Progresso 11:11
Alabama, Estados Unidos.
18 de Agosto de 2010
Assunto: “Ferramentas”.
Recebido por Oscar


Mestre: Quando uma criatura decide viver sob a orientação do seu Criador, ocorre a sincronicidade de eventos. Quando vocês alinharem a sua vontade com a vontade do Pai, tornar-se-ão um instrumento que poderá ser usado para o bem – tornar-se-ão uma ferramenta para a criação.
“É assim que o Universo avança. É assim que Deus realiza os milagres, através da co-criação dos seus filhos. Hoje vocês viram uma pequena parte da grande obra. Hoje vocês compreendem um pouco melhor como as coincidências e eventos são organizados por uma mão invisível, de modo que a vontade do Pai se torne uma realidade aqui e além. Hoje vocês podem ver – ainda que por apenas um instante – que os mortais, apesar de sua origem humilde, podem contribuir ativamente e se tornarem criadores como o seu Pai Celestial.
Assim, fazer a vontade do Pai se torna a suprema alegria da alma humana. Esta satisfação, esta felicidade que vocês sentem hoje, é apenas uma pequena visualização das grandes realizações da eternidade. Que destino maravilhoso aguarda aqueles que decidam assumir o que é seu por direito e entrar no reino do seu Pai!”
Grupo de Progresso 11:11
Vocês acendem uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso – ABC-22

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails