sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Harmonizando linhas de tempo negativas


Encontre mais músicas como esta em Música Luz



O grande teste não é o de polarizarmos na luz e buscarmos "destruir o mal", mas sim, o de perdoarmos nossos inimigos e integrarmos as sombras e nos libertarmos do ciclo de confrontação.

AUTO-DESTRUIÇÃO
NUNCA MAIS!

Este talvez seja o link mais importante que será postado em Música Luz, trata-se do exercício de harmonização que todos precisamos fazer, não importa que não tenhamos memória consciente disso, das linhas negativas de tempo originadas em nosso passado terreno e galáctico.

Tais linhas tem origem supostamente no Planeta Lira (destruído pelas guerras humano-reptilianas), nos Planetas Avyon, Maldek, e na própria Terra, bem como nas civilizaçõaes Lemuriana e Atlante.

O reflexo de tais linhas de tempo, hoje, supostamente ainda envolveriam fatos como: uma terceira guerra mundial atômica, um grave conflito econômico China versus EUA, uma invasão do Irâ pelos EUA, o aquecimento global, grandes terremotos e tsunamis, possivelmente envolvendo o Brasil (terremoto dos Açores), bem como uma agenda secreta de dominação mundial via tecnologia avançada e manipulação mental patrocinada por seres espaciais (supostamente da "luz") aliados a terrenos ("Illuminati") ainda malevolentes.

Porém, é importante saber que, graças ao esforço de muitos, inúmeras linhas de tempo tem sido desmontadas a cada ano. Grandes terremotos, guerras bacteriológicas e virais e conflitos atômicos vem sendo superados ou tendo seus efeitos minimizados em função da cada vez maior adesão de alguns poucos (que valem por muitos) à compaixão universal.

Compreendamos que somos nós, que estamos aqui, em Gaia, que temos de fazer isso. É um erro ficarmos esperando sermos "salvos" por espaciais benevolentes, pois nisso reside, justamente, uma das linhas negativas que devemos superar, a omissão e a entrega de nosso destino a outros.

Igualmente, devemos nos precaver quanto ao ressentimento e ao ódio, na medida em que informações forem sendo liberadas acerca das ações dos Illuminati (governo oculto da Terra) no passado remoto (Queda da Atlântida) e próximo (Word Trade Center, por ex).

O grande teste não é o de polarizarmos na luz e buscarmos "destruir o mal", mas sim, o de perdoarmos nossos inimigos e integrarmos as sombras e nos libertarmos do ciclo de confrontação.

Vamos juntos libertar a Terra das linhas negativas. Cada pensamento de amor e compaixão é um foco formidável de harmonia! Não subestimemos nossa força. Participem! Ajudem a divulgar esta mensagem.

http://www.musicaluz.com.br/


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails