segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GLÓRIA


Grupo de Progresso 11:11
GLÓRIA
Angel Heaven

Mestre: Desconhecido
Recebido por Oscar
Alabama, Estados Unidos, 12 de Agosto de 2010
A maior glória a qual vocês podem aspirar é a glória de ser capaz de dizer: “Eu fiz o que o meu Pai me pediu.” Vocês aprenderam que a busca da glória está errado. Este é realmente o caso quando esta glória está baseada na exaltação do ego e na busca por elogios humanos. A verdadeira glória é a maior honra que pode ser alcançada por uma criatura: Viver de acordo com a Vontade do Pai, e ganhar o respeito e o reconhecimento daqueles que vivem da mesma maneira em todo o universo.
“Como vocês podem ver, há um tipo de glória que pode ser útil para o seu crescimento espiritual. Ao viver a sua vida de acordo com a vontade do seu Pai, ainda que a glória esteja “lá em cima”, é o que os motiva, o crescimento definitivo da alma ocorrerá, removendo quaisquer motivações equivocadas que possam ter.
Muitas aspirações humanas têm algumas vezes, motivação divina. Entretanto, muitos esforços na vida dos mortais são perdidos quando as pessoas permitem que as influências e opiniões externas decidam por eles. É em seu coração que o verdadeiro propósito para a sua vida pode ser encontrado, para a satisfação de sua alma. Uma vez que saibam desta verdade, nada pode impedi-los de começarem a fazer o que é necessário para a sua evolução neste mundo e no próximo.
“Deixem-me ser o piloto. Deixem-me guiá-los aos refúgios seguros da salvação. A única coisa que é esperada de vocês é que aprendam a ouvir a voz interior do seu Pai, e que decidam seguir o Seu conselho para o seu próprio benefício. Quão gratificante e generosa se torna a jornada da vida quando os filhos aprendem a seguir o conselho do seu Pai Celestial! Sigam a minha voz e descubram as maravilhas que eu coloquei ao longo do caminho.
“Vocês são amados”.
Grupo de Progresso 11:11
Vocês acendem uma Chama e ela se tornará um Fogo Intenso – ABC-22

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails