segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A ENERGIA DA CURA

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
14 de Novembro de 2010
MERLIN
A ENERGIA DA CURA

Você tem a habilidade para utilizar a energia da cura. Você pode direcioná-la através de suas mãos, de sua mente, e, naturalmente, do coração. Envie energia amorosa para elevar e curar qualquer situação. Você pode limpar a energia em uma casa, de um escritório, ou de um veículo, também. Suas experiências com a energia de cura podem ser tão poderosas que você decida realizar a cura como uma profissão.
Trabalhando com Merlin: Ninguém sabe ao certo se Merlin realmente viveu como um homem mortal ou não. O que é acordado é que Merlin é o mágico fundamental e o arquétipo do sábio e mágico. Ele está associado a Camelot do Rei Arthur, Avalon e Glastonbury. Ele também é considerado como um aspecto de Hermes Trimegisto, o professor da sabedoria esotérica. Merlin é um poderoso mestre ascensionado que ajuda os professores espirituais e aos curadores a concentrar as suas energias de modos benéficos.
“Do Oráculo dos Mestres Ascensionados de Doreen Virtue
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails