segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A DIPLOMACIA ENTRE HUMANOS E EXTRATERRESTRES - EXOPOLÍTICA



O QUE É EXOPOLÍTICA

A exopolítica é uma ciência social, como pode ser a Antropologia, mas em vez de estudar aos humanos, pesquisa a relação destes com outras civilizações que podem existir. A ciência diz que há diferentes dimensões e universos paralelos ao nosso, que podem estar em hiperdimensões.


Conforme o pesquisador, existiriam dois casos de civilizações alienígenas inteligentes: as éticas ou pacifistas e as não éticas ou bélicas.



É possível que a vida se desenvolva em outros planetas? Existem civilizações extraterrestres inteligentes? Os governos da Terra têm mantido contato com elas? O advogado e futurista Alfred
Lambremont Webre acha que sim. Inclusive, se atreve a afirmar que
autoridades mundiais mantêm uma estreita relação com essas sociedades extraterrestres, em seu
livro Exopolítica: a Política, o Governo e a Lei no Universo [Vesica Piscis, 2009].


LEIA MAIS AQUI


OS ALIADOS DA HUMANIDADE

Uma mensagem urgente relativa à presença extraterrestre no mundo de hoje

Embora apresente uma mensagem urgente, trata-se em essência de um movimento em direção a uma consciência mais alta chamada “Conhecimento”. Isso inclui uma maior facilidade telepática entre os indivíduos e entre as raças. É aliás desta maneira que uma equipe multirracial e extraterrestre transmitiu o conteúdo deste livro ao autor. Seus membros se descrevem como sendo seres físicos oriundos de outros mundos e que se reuniram no nosso sistema solar, perto da Terra, com o objetivo de observar as comunicações e as atividades dessas raças estrangeiras que estão aqui, em nossa casa, e que interferem nos negócios humanos.

LEIA MAIS AQUI


Esses são alguns links que acabei de postar em Anjo de Luz referentes a presença extraterrestre entre nós, em especial sobre a necessidade da DIPLOMACIA com os extraterrestres, a relação da humanidade com os habitantes extra-terrestres e os de outras dimensões.
Em Aliados da Humanidade a Confederação Galactica adverte sobre os extraterrestres que não são ÉTICOS e que aqui estão, aliados aos governos, com objetivos pessoais.
Recentemente a mídia publicou que a ONU designaria responsável para comunicar com
extraterrestres
mas depois veio um desmentido que não convenceu muito, principalmente pelas declarações da suposta futura "Embaixadora" , a astrofísica malaia Mazlan Othman.

Este ano Stephen Hawking sugeriu que ets podem ser perigosos - http://www.anjodeluz.net/astronomia/etsperigosos.htm ...e o ex-Ministro da Defesa Canadense acusou o famoso astrofísico Stephen Hawking de espalhar desinformação, sobre ameaças alienígenas.
Paul Hellyer disse que os extraterrestres estão visitando a Terra por décadas. “Mais do que prejudicar a humanidade”, ele disse, “as naves alienígenas nos forneceram informações vitais para a criação dos microchips e de uma revolução na Tecnologia de Informação (TI) no nosso planeta.”

O que percebemos, pelas canalizações de SaluSa e outros é que este contato está quase acontecendo e que há inúmeros estudos de cientístas para saber do impacto mundial que isso irá provocar na humanidade.


E agora, também temos no Brasil um novo portal sobre EXOPOLÍTICA preparado por nosso irmão de Luz Wlad Taveira - http://exopoliticabrasil.net/ - que convido a todos que se interessam pelo tema a participar.

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails