terça-feira, 9 de novembro de 2010

CURANDO UM CORAÇÃO PARTIDO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
9 de Novembro de 2010
CURANDO UM CORAÇÃO PARTIDO
A Cura de dentro para fora
O Coração deve se curar. É o momento de deixar ir uma mágoa do passado, uma traição, a tristeza, a solidão, a raiva, etc... Deixe ir o passado, de modo que haja espaço para o novo entrar. A Sabedoria dos Anjos lhe lembra que o amor que você envia ao mundo é uma parte importante do seu propósito de vida.
Isto pode levar algum tempo, assim seja paciente com você mesmo. Trate-se como você faria com qualquer pessoa doente, com cuidado, gentileza e ternura. Em seguida, saia para o mundo – não de uma forma desagradável – vá a passeios nos parques, nas florestas, nas montanhas, através de um rio ou mar, a qualquer lugar que melhore o seu humor e perspectiva. Passe algum tempo com o nosso grande curador, a Mãe Terra, e recupere a sua posição no planeta. Seu coração se restabelecerá e você estará pronto para dançar entre os vivos novamente.
Afirme freqüentemente: “O amor é eterno, independentemente de onde eu esteja.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails