segunda-feira, 29 de novembro de 2010

COMPARTILHE A SUA SABEDORIA DIVINA

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 DE Novembro de 2010
COMPARTILHE A SUA SABEDORIA DIVINA
É o momento de compartilhar a sua sabedoria Divina com os outros.
Aprendemos e ensinamos melhor através do exemplo. Os Anjos querem lembrá-lo que neste ciclo de liderar pelo exemplo estão os nossos mais fortes atributos em ensinar aos outros sobre a espiritualidade e a levarem uma vida espiritual.
Sua orientação Angélica é que se conecte com a sua sabedoria interior, acalmando a sua mente e o seu corpo, e quando estiver relaxado e em uma vibração receptiva, ouça aquela voz suave e tranqüila que emana do seu coração. Confie a sua conexão a esta sabedoria infinita a que cada ser tem acesso. Ao fazer desta prática espiritual uma parte de sua vida diária, você se sente mais equilibrado e sereno, independentemente do que esteja ocorrendo a sua volta.
Quando você confia em sua sabedoria e a usa como a bússola para a sua jornada, outros são inspirados por você e assim você está ensinando pelo exemplo. Outros então lhe perguntarão o que é que o torna diferente dos outros e então é o momento de compartilhar a sua jornada com eles.
Afirmação: “Eu estou me conectando com o meu conhecimento interior mais facilmente a cada dia e estou vivendo o discurso da minha compreensão espiritual.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos
ireitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.

Grata

www.playingwiththeuniverse.com



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails