segunda-feira, 29 de novembro de 2010

A CHEGADA DO MONITOR DO PENSAMENTO

A CHEGADA DO MONITOR DO PENSAMENTO
Alabama, Estados Unidos, 19 de Agosto de 2010
Mestre: Desconhecido
Recebido por Oscar
Mestre: Os seres humanos nestes tempos são em sua maioria, incapazes de perceber o momento no qual um Monitor do Pensamento chega para habitar em um filho. Entretanto, vocês podem reconhecer a Centelha do Pai, observando os “sintomas” que manifesta o filho.
“Os pequenos que receberam a Centelha Divina começam a apresentar determinados traços de maturidade. As tendências normalmente egoístas das crianças começam a se desvanecer um pouco. Alguns comportamentos, nunca antes observados, começam a aparecer. A criança começa a compartilhar, a questionar, e se torna mais reflexiva e analítica.
“As mudanças são muito sutis, mas elas não passam despercebidas pelos pais atentos. É então que é apropriado começar a conversar com as crianças sobre o Nosso Pai Celestial. Antes deste momento, somente o Espírito da Verdade estava operando para iluminar a mente, mas com a chegada do Monitor, todos os impulsos dirigidos para a espiritualidade são registrados e organizados.
“Quando os seus pequenos começam a apresentar estes comportamentos mais elevados, começando a preparar o seu caminho, eles começam a despertar para as realidades espirituais. Cada palavra, cada ensinamento nesta área produzirá sempre alguns resultados, mesmo quando eles não possam ser evidentes em curto prazo. Como vocês não esperariam que uma criança compreendesse plenamente o conhecimento avançado ao nível universitário, tenham a mesma consideração quando apresentarem idéias sobre o mundo espiritual.
“É assim que os pais mortais contribuem para o desenvolvimento espiritual dos pequenos e cooperam com o Pai Celestial, criando personalidades com um grande potencial para a vida eterna. Vocês podem perceber a suprema importância desta tarefa? Na verdade, o número de seres na eternidade que serão beneficiados pelo despertar espiritual de uma criatura mortal é maior do que o seu cérebro humano poderia compreender. Tal é a magnitude do poder e da responsabilidade dada àqueles que decidem se tornar pais.”
Grupo de Progresso 11:11
“Vocês acendem uma Chama e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails