sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ARCANJO RAFAEL

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
4 de Novembro de 2010
ARCANJO RAFAEL
Eu lhe trago a cura e a abundância.

Eu posso ajudá-lo no desenvolvimento da sua intuição e no fortalecimento da sua visão interior. Invoque-me se precisar de ajuda em qualquer uma destas áreas agora.
Se você for curador ou desejar se tornar um, eu direcionarei a energia pura e divina a você e através de você. Curadores são mais do que mãos que curam; eu também posso orientar as suas palavras, e a sua presença que podem oferecer a cura para si mesmo e para os outros em tantos níveis.
Eu posso ajudá-lo na limpeza e na desintoxicação do seu corpo e da sua mente, ensiná-lo a limpar e a proteger a sua energia e o que está a sua volta. Invoque-me, pois eu sou o seu mais humilde servo na criação de uma perspectiva mais saudável, e estou sempre honrado em auxiliá-lo. Procure o meu raio verde esmeralda de cura e de equilíbrio e você saberá que estou com você.
Grato, amados,
Rafael
Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails