segunda-feira, 11 de outubro de 2010

******* SRI AUROBINDO - 03 .10.2010*******

******* DOCUMENTO EM PDF: -SRI AUROBINDO- 03 .10.2010.pdf

******* SRI AUROBINDO - 03 .10.2010*******
*******

SRI AUROBINDO- 03 .10.2010


http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=781



******* Audios: http://www.dailymotion.com/video/xf30uj_sri-aurobindo-part1-03-10-2...


http://www.dailymotion.com/video/xf30m8_sri-aurobindo-part2-03-10-2...

*******

Eu sou Sri Aurobindo.


Irmãos e Irmãs na Humanidade, venho até vocês, para dar e permutar.


Recebam de seguida as Saudações e o Amor de todos os Melchizedek.


Para aqueles que jamais ouviram falar de mim, eu sou um Melchizedek do Ar.


Fui há muito tempo, S. João, aquele que recebeu, na época, sob o ditado de Cristo, o Apocalipse.


Para além disso, e além desses jogos de encarnação, eu sou antes de tudo, uma Águia, a minha origem Estelar sendo de Altair.


Venho até vocês para expressar, através das palavras e da Vibração, um certo número de elementos que girarão em torno da LUZ, da Consciência, do REINO, e que decorre diretamente do que descrevi quando fui S. João, e também a chegada da LUZ que eu chamei de Supra-mental quando eu fui Sri Aurobindo, porque é exatamente o que, hoje, está a se revelar tanto em vocês, como no exterior de vocês.


Relembrar-vos-ei de seguida, três frases que reproduzirão, certamente, em vocês, um Eco.


A primeira, é a frase de CRISTO: “O meu Reino não é deste Mundo”; a segunda também é de CRISTO: “ninguém poderá penetrar o Reino dos Céus se não voltar a ser como uma criança”, e a terceira, sob o ditado de CRISTO (foi S. João que escreveu): “haverá muitos chamados, e poucos escolhidos.

Os chamados serão marcados na fronte”.


A Luz do Supra-mental, tal como a apreendi e vivi na minha Vida, traduz-se hoje uma multidão de outros nomes, representando a realidade do processo e do mecanismo de consciência que eu vislumbrei na época.


Em primeiro lugar, as palavras às quais vocês agora estão habituados, desde há vários anos:


a onda Galáctica, a radiação do Ultravioleta, a radiação da Fonte, e a radiação do Espírito Santo.


Todas essas denominações envolvem a mesma Realidade, a mesma Verdade, que se traduzem pela irrupção progressiva sobre este Mundo, de uma Qualidade Vibratória de LUZ e de uma Qualidade Vibratória de Consciência em nada similar, e que nenhum Ser Humano pôde experimentar até ao presente neste Mundo.


Maria e outros falaram-vos da Coroação, falaram-vos da Redenção, e também
do final da Ilusão.


Uma coisa é Conceber que este Mundo é Ilusão, outra coisa, evidentemente, é Viver a Realização.- E é a isso que vocês são chamados, uns e outros.


A Luz vem a vocês desencadeando um determinado número de processos no Interior deste Corpo Físico e das suas Estruturas Subtis, traduzindo-se por Sinais, sintomas ao nível do Corpo, como ao nível da vossa Esfera Psíquica e Comportamental.


Não é uma questão, hoje, de voltar à abordagem desta LUZ, em particular da Irradiação do Ultravioleta, que foi iniciada pelo Conclave Arcangélico, mas de perceber, hoje, a descrição final e os efeitos esperados, visíveis e previsíveis, neste tempo, porque vocês
entraram nela, diretamente.


Então, é claro, alguns Seres Humanos não percebem, de momento, nenhuma mudança, na Vida deles, como no exterior.


Outros, ao contrário, já levaram a efeito uma multitude de mudanças na Vida, e neles.


A vossa evolução não se faz, para todos, de maneira sincronizada, no mesmo espaço-tempo linear que vos é apropriado a cada um, que segundo a vossa própria história, segundo as vossas próprias resistências, vai-se traduzir por desfasagem entre as percepções diferentes segundo de cada Ser Humano.


Foi-vos anunciado, desde a ignição das 12Estrelas, a vossa COROAÇÃO.


Essa COROAÇÃO, permanecendo nas generalidades, permitiu que a LUZ, que estava comprimida, falsificada, no triângulo de fogo de trás (ligado ao mito de Prometeu e à ilusão Luciferiana),permitiu, pelo afluxo da Luz Supra-mental, realizar a abertura desse triângulo falsificado, a fim de que, o que foi chamado de 3ºOlho, limitado à parte anterior e frontal da cabeça, estende-se agora ao redor de toda a cabeça.


Essa COROAÇÃO, pode ser representada pelo chapéu de Buda.


Isso corresponde à Verdade do que alguns de vocês vivem.


Mas recordem-se também do que vos foi dito: “haverá muitos chamados e poucos escolhidos”, porque a Luz que vocês percebem aqui, como em outros lugares do Mundo, vem despertar-vos.


Esta LUZ não é deste Mundo, correspondendo às palavras de Cristo, ela vem para vos estabelecer na vossa Realeza, que é o vosso retorno à vossa Unidade.


Mas existe um grande Princípio para a Luz Unitária, que é justamente respeitar a liberdade de cada um, não no quadro da acção/reação, que é aprisionamento, mas no quadro da Graça que vos é oferecida.


Exaustivamente nós insistimos, uns e outros, como alguns Arcanjos, sobre “o Princípio do abandono à Luz”, porque existem relacionadas com esta LUZ e a esta Nova Consciência (que agora chegam até vocês, através de Ondas, Vagas sucessivas e permanentes), dois caminhos possíveis: Seja a Personalidade apropriar-se desta LUZ, e vai utilizar esta LUZ para seu proveito pessoal, ou a Personalidade vai acolher esta LUZ, esta Vibração e esta Consciência, para se deixar investir completamente por esta LUZ, realizando então “o abandono à Luz e à Inteligência da Luz”, permitindo nesse Momento, e somente nesse Momento, despertar a Coroa Radiante do Coração e agora o triângulo Sagrado do Coração, e o Sacrum, alinhando-vos completamente com a efusão de LUZ Permanente, retransmitida agora diretamente pela Nova Tri-Unidade: Cristo, Maria e Miguel, revelando-se em vocês como a vossa identidade primeira e a vossa assinatura de vibratória de seres livres.


Repito mais uma vez, é preciso que a Personalidade aceite entregar-se à LUZ, fazendo suas as Palavras de Cristo: “Pai eu entrego o meu Espírito nas tuas mãos”.


E eu escrevi, sob o ditado deste último, que haveria muitos chamados e poucos escolhidos. - Porque razão?


- Porque todos vocês vivem essa COROAÇÃO, quer vocês queiram ou não, e vocês irão vivê-la todos, sobre este planeta, no futuro próximo.


Mas ainda é necessário que a Personalidade aceite, que o ego aceite apagar- se, deixar transcender-se pela Luz Vibrante, o que pode provocar em muitos, mecanismos de Resistência à Mudança, através da incapacidade de se abandonar à Unidade e pela própria vontade de querer manter os jogos da Dualidade, aprisionando-vos no Triângulo Luciferino ou Fogo de Prometeu.


Vocês têm total Liberdade para decidir. - A Luz é a mesma para todos.


O efeito é diferente para cada um, porque isso vai depender essencialmente do trabalho que vocês vão realizar em vocês.


Não por um conhecimento exterior, não por um conhecimento esotérico, mas, bem mais, pelo que foi chamado de “princípio de humildade e de simplicidade”.


Ninguém pode penetrar o Reino dos Céus se não voltar a ser como uma criança, esquecendo, com isso, o Mental, esquecendo, com isso, as Emoções que pertencem, irremediável e definitivamente, a esta Ilusão e que não vêm da Unidade.


O Mental e as Emoções são as ferramentas que permitiram a subsistência deste Mundo.


Mas Cristo, Maria e Miguel vêm-vos chamar à vossa Realeza, para se estabelecerem fora deste Mundo, para se juntarem ao que nós chamamos, ao inventarmos esta palavra: (Êtreté) ETERNIDADE (SER ETERNO).


A ETERNIDADE que estritamente nada tem a ver com o Corpo Astral, o Corpo Emocional.


A ETERNIDADE que nada tem a ver com nenhuma saída do Corpo.


A ETERNIDADE, tampouco, que estritamente nada tem a ver com a visão Dual que pode existir no que é chamado de 3º Olho.


A LUZ que vocês vêem, de olhos fechados, não é a LUZ. - Ela é falsificação.


A verdadeira Luz é Vibratória, Consciência e, sobretudo, Alegria, estabelecimento no Coração, propiciando a Visão do Coração e não mais a visão do 3º Olho.


A grande mentira foi, efetivamente, fazer crer que o Humano podia chegar à LUZ através do 3º Olho, do Conhecimento, e do Poder.


Buda dizia frequentemente: “quando tu re-encontrares os poderes da alma, salve-te rapidamente”.


Vocês são chamados à vossa Realeza, através da Coroa da Cabeça, pelo som da alma (percebido em um ou nos dois ouvidos), traduzindo a vossa conexão à alma.


Mas a alma é apenas um nível.


A alma não está ao nível da Eternidade,mas ela pertencente irremediavelmente à Matriz e ao Mundo do efémero.


Ela é um intermediário com o Espírito de Verdade e de Unidade.


Ainda uma vez, e como Maria vos disse, não existe superioridade para escolher este ou aquele Caminho.


Vocês são fundamental e inteiramente livres.


Não há ninguém exterior a vocês que venha se interpor entre vocês e a Luz, além de vocês próprios.



Não existe nenhum obstáculo (cármico ou exterior, social, afetivo ou outro) que possa ter diante do “abandono à Luz”.


“O abandono à Luz” representa a crucificação, a Morte da Personalidade (esta não morrendo, mas colocando-se ao Serviço da LUZ, ao invés do inverso).


“Muitos chamados e poucos escolhidos”, eu disse- o, escrevi-o, porque essa é a rigorosa Verdade.


O importante é a vossa Coroação.


O importante é compreender que vocês são Luz.


Quaisquer que sejam os vossos Destinos e o vosso Mundo futuro (que é diferente para cada um), vocês terão a reminiscência da Luz Vibrante.


E é isso que é, o que a Fonte chamou de Juramento e a Promessa, que vos permite recordarem-se que vocês são diferentes do que vocês acreditam ser, que vocês são bem mais do que esse Corpo
que vocês habitam, que vocês são bem mais que esta Ilusão da qual participam.


Então, evidentemente, aqueles que descobrem a Vibração da ETERNIDADE e penetram no Corpo de ETERNIDADE, vivem a morte desta personalidade.


É, efetivamente, para estes aqui, muito mais fácil abandonarem- se e, para os outros, abandonarem- se a algo que não foi visto, abandonarem- se a algo que não foi vibrado, abandonarem- se a algo que a personalidade dirá que não existe, - é um desafio.


Vocês estão no Momento desse desafio, uns e outros.


Vocês estão no Momento da Decisão e da Separação.


Separação dos seres, entre aqueles que escolheram a Unidade e aqueles que, mesmo estando Coroados, escolheram o Caminho, ainda, da encarnação nas matrizes de carbono, mas unificadas.


O mais duro, para vocês, será aceitar que, talvez, aquele ou aquela que é a mais próxima de vocês não tem o mesmo destino que vocês, e que as irradiações de um e do outro vão se tornar tão opostas e diferentes que será por vezes difícil manter um aparência de relação.


Isso é válido, também, para este Mundo que toca o seu fim.


Então, evidentemente, alguns dos Coroados vão- se prender através do Medo, ao seu estatuto, ao seu Papel, mantido pela Personalidade, o que representará um obstáculo importante para o estabelecimento da ETERNIDADE.


A ETERNIDADE é Alegria.


Vocês podem medir, relacionada com a vossa Alegria, a Qualidade de vosso abandono à Luz.


Se a Alegria vos falta, é porque vocês Resistem.


Se a Alegria está aí, é porque vocês estão Abandonados.


Muitos Sábios na Índia, tal como no Ocidente, falaram de Realização do Despertar, do Samadhi, da vivência de um Estado em que o SER se dissolve, completamente, na LUZ.


É a isso que vocês são chamados.


Mas, repito, vocês são chamados, mas é vossa Liberdade aceitar ou recusar.


Não existe nenhuma barreira de idade, social, não existe nenhum carma que possa, nos tempos que vocês vivem, se opor a que vocês se tornem esta Vibração e esta Luz.


Apenas vocês, e somente vocês é que resistem.


De nada serve querer colocar uma falta no exterior de vocês.


Do mesmo modo que de nada serve esperar por acontecimentos exteriores porque, em definitivo, e vocês compreendem-no a cada dia um pouco mais, tudo acontece no Interior.


E a única maneira de viver esta interioridade chama-se humildade e simplicidade.


Quanto mais vocês se abandonarem a isso, melhor vocês vivem a Alegria, melhor vocês experimentam o Samadhi, melhor vocês adquirem uma facilidade maior para, num momento futuro, após os 3 Dias de trevas, se extraírem desta Ilusão matricial.


As resistências vão se modificar para uns e para outros.


Alguns não as têm mais e estabelecem-se, facilmente no Reino da Alegria.


Outros estão apegados ao que eles são, e isso é da sua Liberdade total.


Eles viveram a LUZ, mas não A estabeleceram no Coração.


Aí também, são as suas escolhas.


Não há nada mais, além de você mesmo com você mesmo.


A grande novidade é sobretudo, que agora, desde há muito poucos dias, desde a intervenção do Arcanjo Miguel e de Maria, vocês sabem que as Coroações de uns e de outros restabeleceram a rede Cristalina Inter-Dimensional da Terra, à qual vocês estão conectados, quer vocês sejam chamados ou escolhidos, aliás.


Isso é um reservatório de força fenomenal, ao qual vocês podem recorrer e seimpregnar.


Cabe-vos a vocês olhar, claramente, com toda a transparência.


É-vos solicitado que se estabeleçam entre vossos 4 Pilares, o único modo de se estabelecerem no Coração, de definir a vossa Atenção, aí colocar a vossa Intenção.


Ser Ético e Íntegro em relação a vós próprios, de inicio e em primeiro, não com referência às Regras sociais ou empresariais, mas unicamente em relação à Luz
Vibrante.


O efeito da Luz Vibrante é consumir, num momento futuro, o Corpo Causal e libertar-vos da Matriz aprisionante e de se estabelecerem na vossa Unidade.


Isso traduz-se por uma grande Alegria, por uma Vibração do Coração que irá crescendo.


Alguns sentirão dores de cabeça importantes.- É também completamente lógico.


Isso não é sinal de nenhuma Resistência, mas, sim, do afluxo fenomenal de LUZ que vocês vivem atualmente e que apenas irá aumentar-se e expandir-se, a cada dia, agora.


Na medida em que a conexão à Rede Inter-Dimensional, à Merkabah inter-Dimensional, é realizada sobre a TERRA, vocês ficam todos conectados, uns e outros, e mais nada se pode opor, exceto vocês próprios, à vossa Reunificação, ao trabalho que, agora, se chama “ Serviço”.


Serviço na Luz, serviço na humildade e na aceitação e na aquiescência às leis da Unidade.


Não mais ver o bem e o mal como algo que governa a vossa Vida.


Estabelecendo-se na Alegria, a lei de atracção, de ressonância, vai actuar cada vez mais facilmente.


O que é supérfluo desaparecerá da vossa Vida.


O que é útil aparecerá.


Quer isso sejam os lugares, as pessoas, as situações.


Não resistam a nada.


Voltar a ser como uma criança, é isso.


Realizar a Luz Crística, é isso.


A nova Tri-Unidade está ativa em vocês.


Alguns começarão a vibrá-la no Coração, no Triângulo determinado por Maria.


A Luz que vocês podem ver com o 3º olho não é a Luz.- Ela é Ilusão.


O que é visto por esta visão é uma Ilusão perfeita.


Mesmo que os rostos das vossas Vidas passadas vos apareçam por detrás dos vossos olhos fechados, tudo o que é visão ligada ao 3º olho deve ser superada, porque essas visões e essas Vibrações do 3º olho vos mantêm, de maneira inexorável, na Dualidade.


Quando vocês percebem e sentem essas Vibrações, na fronte ou em toda a vossa Cabeça, dirijam vocês mesmo esta Consciência e esta LUZ (porque se trata sim, de LUZ) para o Coração e sacrum.


Não há outra alternativa e a única forma de aí chegar (não há outra) é descobrir e manifestar a humildade, aceitar que aqui, vocês são todos pequenos, e muito grandes do outro lado.


É necessário, para isso, não mais ser grande aqui.


Não mais desempenhar Papeis.


Um Papel de Salvador, um Papel da Matriz, que vos fecha também segurmente e também naturalmente como a vossa adesão à Dualidade.


Os Mundos Unitários estão além desta problemática binária que esse Mundo criou, que se reforça cada vez mais através das tecnologias que vos afastam do que vocês são.


Em Verdade, vocês são Unidade.


Em Verdade, vocês são Luz.


Em Verdade, vocês são Alegria eterna.


Vocês não são o que vocês vivem.


Vocês não são o que vocês crêem.


Vocês devem descobrir, por vocês próprios, a Verdade.


E esse Caminho apenas se pode abrir, esta porta apenas se pode abrir pelo Coração.


Não o Coração dual, não o Coração emoção, que vos vai fazer Ser Vítima, Salvador, mas o Coração que se estabelece no Fogo do Coração, que é Vibração e Verdade.


Vocês não têm outra alternativa, apenas realizar isso. Consciencializar isso.


A menos que, lucidamente, vocês tenham decidido o inverso.


E, repito mais uma vez, não há nem superioridade, nem elitismo qualquer nessa Coroação, mas simplesmente o Trabalho da Lei da Atração e de Ressonância que fez dizer a Cristo: “que vos seja feito de acordo com a vossa fé”.


E é exatamente isso que, em Verdade, chega agora.


Como o sabem, vocês estão em Tempos descontados.


A projecção da Personalidade vai dizer: “Bem, é quando? É amanhã? É dentro de um mês? É dentro de um ano?”.


Não, é imediatamente.


Porque, na ETERNIDADE, não há mais tempo.


É possível, a partir de hoje, que vocês se estabeleçam na vossa ETERNIDADE, ainda continuando, de Momento, a colocar os vossos pés sobre esta TERRA, a fim de multiplicar e de irradiar a LUZ.


Mas multiplicar e irradiar a LUZ é também, antes de tudo, abandonar-se à Luz, para que ela faça de vocês um Cristal e um Prisma totalmente transparente, do qual a LUZ vai poder surgir sem qualquer transformação procedente da Personalidade ou
procedente do Ego.


Repito mais uma vez, vocês medirão a vossa Capacidade para estar em Unidade, para o estabelecimento, ou não, da vossa Alegria Interior, da Realização do vosso Samadhi.


Não existem outros mapas.


Tudo o resto apenas será uma Ilusão acrescentada à Ilusão.


O marcador da vossa ETERNIDADE, mesmo se vocês não viajarem no Corpo de ETERNIDADE, é o estabelecimento da Alegria.


Tudo o resto é apenas Ilusão e manutenção na Ilusão.


Certamente, vocês viram a LUZ, mas manipulou-A.


Aí aqui as poucas palavras que tinha a vos dar, em Vibração.


Se existem perguntas relacionadas com isto, e unicamente relacionadas com isto, então, eu abro com vocês o espaço de permutas.


*******Pergunta:- A intenção que se coloca no desejo de viver a ETERNIDADE pode ser um elemento suficiente para a viver?


R:- Cara Irmã, o desejo pertence às Emoções.


O desejo não pertence à ETERNIDADE, nem à Unidade, porque, quando há desejo, há o seu inverso, que é a repulsa.


Assim, o desejo ou a vontade de, não é o estabelecimento da Vibração.


A única porta e a única chave é a humildade e a SIMPLICIDADE. Não há outra.


*******2ª Pergunta: Qual é a diferença entre Personalidade e Ego?


R: - Caro Irmão, a Personalidade é um jogo.


A Personalidade é a identificação a este Corpo, a uma Função, a uma Relação.


O Ego pode ser Positivo ou Negativo, mas ele é a tradução desta identificação e deste aprisionamento na Ilusão.


Vocês não são o que vocês dizem, vocês não são o que você crêem ser.


Vocês são a Alegria.


Assim, a Personalidade pode estabelecê-los no prazer.


Mas o prazer é efémero.


A Alegria é eterna.


Existe uma sobreposição exata, geralmente, entre Personalidade e Ego.


O desaparecimento do Ego é o desaparecimento da persistência do Jogo e da persistência da Separação, fechando-vos em você mesmo, fazendo-vos dizer que existem vocês e que existe o resto do Mundo.


Daí decorre todo Princípio de Separação e da Ilusão Luciferiana.


No Corpo de ETERNIDADE há esse “ EU SOU”.


Esse “ EU SOU” é impermanência.


Não existe mais Separação.


Não existe mais Divisão.


Vocês são em simultâneo esta Presença consciente e lúcida e, o resto do Universo.


Isso traduz-se por aquilo que foi chamado de Samadhi ou de Alegria.


O Mental, que é a ferramenta do Ego e da Personalidade, não pode compreender e não pode aceitar o Princípio da humildade e da simplicidade.


Através do jogo das Atrações e Repulsões, pelo jogo da Sedução, pelo jogo da Apropriação, O “EU SOU” é asfixiado, literalmente.


Ora, o que vem a vocês, a Luz Vibrante, tem por objetivo revelar O “EU SOU”.


Esse “EU SOU”, que existe ao nível do Coração e em nenhuma outra parte, em nenhum outro lugar.


*******Pergunta: - Poderia definir o que é a simplicidade?


R:- Cara Irmã, isso foi o objeto de uma comunicação muito longa, há muito poucos dias.


Eu convido-te então a mergulhar na leitura do que disse, parece-me, Um Amigo e um Arcanjo, sobre a humildade e a simplicidade.


a simplicidade (acrescentando simplesmente algumas palavras) é a espontaneidade.


a simplicidade é o que não calcula.


a simplicidade poderia corresponder, completamente, ao que escreveu S. Paulo na 1ªEpístola aos Coríntios,


Frequentemente o Ser Humano chama de Amor o que o traz a ele, o que ele tem necessidade de possuir, o que ele tem necessidade de fazer seu.


Ora, o Amor não é apropriação, mas restituição e doação.


O Amor é Vibração.


O Amor é tudo, exceto o que o Ser Humano encara e imagina.


O Amor não é Sedução.


O Amor não é Emoção.


O Amor é Vibração.


É por isso que nós os chamamos de Fogo do Coração.


Em outros termos, enquanto o “CÉU SOU” não estiver Aberto e a Vibração do Fogo do Coração não estiver ativa, o Amor é falsificado.


Do mesmo modo que, a LUZ que vocês vêm de olhos fechados ou de olhos abertos não é a Luz.


Neste Mundo não existe LUZ.


Existe enfraquecimento, diminuição e transformação da LUZ.


A verdadeira Luz não é deste mundo.


É aquela que vem agora a vocês.


*******Pergunta: - O fato de ter tido o cóccix quebrado é um freio no processo em curso?


R:- Cara Irmã, não existe nenhuma barreira, ligada a qualquer evento físico, que seja um obstáculo.


Os únicos obstáculos são vocês próprios, mas vocês próprios dentro da Personalidade e não o Corpo.


Certamente, podem existir dores físicas, a partir do momento em que há cicatrizes presentes no Corpo físico, mas isso é bem rápidamente transcendido e superado através do abandono à Luz.


Recordem-se de que o acesso ao Corpo de ETERNIDADE faz-se através da agregação de diferentes partículas novas nas vossas Estruturas existentes e que a agregação dessas novas partículas, correspondendo ao vosso Corpo de ETERNIDADE, ao canal do éter e às diferentes outras estruturas, não se importa com o que existe em baixo.


Elas vêm aglomerar-se e construir uma nova identidade que é a identidade da vossa Unidade.


Este Corpo é chamado a desaparecer, completamente.


Eu remeto-vos, para isso, ao que foi visto por inúmeros profetas e inúmeros místicos.


O que é efémero desaparecerá.


O que é eterno estabelecer-se-á.


*******5ºQuestão: é possível que os processos do Apocalipse tenham começado após a partida de Cristo, ou seja, há 2.000 anos?


R:- Cara Irmã, o Apocalipse é Vibratório.


E foi, mesmo, o encerramento desse livro, esse livro que é doce à boca e amargo ao ventre.


O que significa que aquele que quisesse penetrar os Arcanos através do Intelecto, “comê-lo”, teria algo de extremamente amargo, porque ninguém, absolutamente ninguém pode o compreender.


Em contrapartida, aquele que o lê e que o Vibra, o viveria em Unidade, qualquer que seja a língua, porque este Apocalipse revela-vos quem vocês são.


Agora, existem efetivamente, circunstâncias (existentes neste momento, como existiram em outros tempos) que apenas fazem revelar a Revelação do que vocês são.


A luta entre Lúcifer e Cristo.


A luta entre a Ilusão e a Verdade.


Ora, isso hoje inscreve-se, de forma coletiva, para toda a humanidade.


Mas isso pode inscrever-se, também, para cada um, em outros Momentos.


A Chave do Apocalipse não está numa compreensão exterior, mas ela está numa Vibração e nada mais.


Então, é claro, cada exegeta (intérprete) vai encontrar correlações e ressonâncias com os elementos existentes hoje, como há alguns anos, ou ainda há 1.000 anos.


Mas isso é apenas uma projecção do mental e do intelecto.


O Apocalipse de S. João, ditado por Cristo, é antes de tudo, Vibratório e Verdade.


Isso não é no sentido das palavras, mas na Vibração das palavras que existe a Verdade.


Enquanto vocês estiverem apegados ao que lêem ou ao que ouvem, vocês não estão no Coração, mas vocês estão na Cabeça.


*******6ª Pergunta: -Se a Luz não é deste Mundo, como pode Ela nos atingir?


R:- Pela efusão e pela penetração progressivas.


É o que é realizado, progressivamente, desde 1984.


De inicio, por momentos.


Em seguida, através da Ressonância e da Aproximação Vibratória da Luz e dos vossos próprios Corpos de ETERNIDADE.


Vocês estiveram privados de LUZ, neste Mundo, tal como eu e como nós todos, durante centenas de milhares de anos.


Há, portanto, uma identificação total a este Mundo, às suas Regras e é muito lógico que a maior parte da Humanidade considere isso como única Verdade e não tenha ideia de viver outra coisa além do que é imposto pelos Arcontes.


A LUZ penetra progressivamente.


Se, hoje, o Arcanjo Miguel se aproximasse desta TERRA na sua forma de 18ª Dimensão, o Sistema Solar, na sua totalidade, explodiria.


Ele apenas pode permanecer confinado ao redor do SOL.


Ele atravessou o SOL.


Ele uniu-se a Cristo para se tornar Cristo-Miguel, a fim de vos vir semear através da vossa própria LUZ.


É isso que vocês vivem hoje.


As percepções Vibratórias que existem ao nível da vossa Cabeça, do vosso Coração ou do vosso Sacrum são a agregação das Partículas de LUZ Adamantinas que começaram, pouco a pouco, a penetrar este Mundo.


Tudo o que vocês observarem (que o Arcanjo Miguel chamou de desconstrução, destruição) corresponde à Resistência da “Não-LUZ” e ao estabelecimento da LUZ.


Não há nenhum julgamento aí dentro.


Não há nenhuma punição.


Ninguém, absolutamente ninguém dos planos Unificados quer, ou deseja alguma punição.


Nós desejamos unicamente o vosso retorno nas esferas da Alegria e da Verdade.


Mas a decisão final, o último passo, apenas vocês o podem dar.


Coisa à qual resistirá a Personalidade e o Ego demasiado tempo.



******* Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.


Irmãos e Irmãs em Humanidade, que o Amor e a Luz estejam em vocês e se tornem a vossa Verdade.


Eu não tenho melhor proposição.


O Amor dos Melquizedek e de todas as Forças Unificadas e Unitárias vos acompanhem.


Até breve.


*********************


Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português: Sónia Maria





0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails