terça-feira, 5 de outubro de 2010

PEÇA E SERÁ ATENDIDA - AUDIO DA MEDITAÇÃO COM NOSSA MÃE





Boa tarde
> >
> >
> >
> > Conheci esta rádio e seu trabalho maravilhoso esta semana, mais precisamente no dia 29/09 dia da Festa do Arcanjo Miguel (olha que benção!!). foi através do blog "Caminho do Meio" da Luciana Vieira que divulgou o Tríduo da festa do Arcanjo...Sempre que posso agora ouço a radio via on line e adoro as músicas, boas demais para relaxar e acalmar mente e coração em alguns momentos.
> >
> >
> >
> > Estou entrando em contato pois gostaria de saber se há como gravar a meditação de Nossa Senhora (pelo site ave luz não consegui)..queria colocar no mp3 para ouvir na minha casa, com mais calma e tranquilidade do que no meu local de trabalho. Se houver esta possibilidade podem em ensinar?
> >
> >
> >
> > Agradeço, desde já a atenção e sempre que eu tiver possibilidade estarei conectada na rádio!!!
> >
> >
> >
> > Abraços Cristiane


>
> Oi Cristiane
> vc pode baixar aqui:
>
> http://www.4shared.com/audio/2umva_oS/meditacao_mae_mariamp3.html
>
> Se não conseguir me avise.
>
> bjs
>
> Alegria sempre!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Fada San querida!

Eu adoro e admiro por demais a sua capacidade de doação, seu trabalho incessante pela 'Luz' e seu Coração amoroso.

EU AMO VOCÊ :)

Beijos de meu ♥ direto ao teu ♥

Lucy "Sem Fronteiras"

Oi Lucy, grata por também estar aqui!

EU AMO VOCÊ :)

Beijos de meu ♥ direto ao teu ♥

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails