terça-feira, 12 de outubro de 2010

LUMES

Oi San! não sabe como é importante as leituras que faço e as meditações que acompanho nos teus sites.
Lendo uma dessas mensagens, vi que eles sugeriam criar nossa história, e editar o futuro, se entendi, é assim que a nossa nova Terra funciona e funcionará!
então escrevi esta história e queria compartilhar com você!
Isso é uma espécie de criação do que eu imagino ser a ascensão.
criatividade é tudo! hehehehe
Abraços de Luz!

--
Douglas Trancoso
DEGE Arts
Fotógrafo, Artista Visual e Músico
www.myspace.com/bobshut
http://www.flickr.com/photos/degearts/
www.douglastrancoso.carbonmade.com





Lumes




Repentinamente, em todas as partes do mundo, algumas pessoas começaram a emitir uma luz muito sutil dos seus corpos e principalmente de dentro dos olhos. Não bastasse isso, algumas destas pessoas desapareciam no ar, como se fossem fumaça, e apareciam em outro lugar, num outro dia, ou, mais constantemente, desapareciam por alguma fração de segundo.

A mídia tradicional, como é de costume, quase não tocou no assunto. Afinal, não eram matérias importantes para a “massa de manobra”, consumidora de suas notícias. A mídia, se mantinha ocupada dando notícias sobre assaltos, mortes, crises financeiras e novas doenças, como dominava perfeitamente.

As pessoas que brilhavam, começaram mostrar que tinham capacidade de comunicação mental entre elas, e também com outras pessoas ditas “normais” que tinham maior proximidade deles. Pessoas simples de todas as partes procuravam os “Lumes”, como começaram a ser chamados. O mais estranho é que os Lumes, antes dessa modificação, eram pessoas muito simples, na maioria crianças, e também jardineiros, agricultores, donas de casa, aposentados, profissionais liberais, pedreiros, andarilhos e inúmeros outros casos interessantes. Entretanto, a população começou a se interessar por eles, e queria saber como aquilo era possível. Queria ouvir o que eles tinham para dizer, e muitos até queriam ser por eles curados de suas doenças e vícios.

Os Lumes não deixavam de receber ninguém em suas casas, até o momento em que coisas ainda mais estranhas começaram a acontecer.

Equipamentos eletrônicos ao seu redor pararam de funcionar, onde quer que estivessem, e isso começou a causar problemas inicialmente nas suas vizinhanças e em seguida começou a aumentar, produzindo muita revolta nos muitos que não aceitavam o que estava acontecendo com aquelas pessoas.

Foi então que eles decidiram se reunir e viver em locais afastados das zonas urbanas, onde alguns Lumes já viviam. Fixaram-se em ambientes onde era plantado o próprio alimento, num sistema de organização extremamente simples e sustentável. As crianças, em muitos casos, mostravam ter mais sabedoria do que os adultos, e falavam coisas que surpreenderiam até os mais sábios Lhamas.

A cada dia mais e mais pessoas que queriam se aproximar deles acabavam ouvindo suas palavras, voltavam para suas próprias comunidades, e surpreendentemente conseguiam apresentar para amigos e parentes a forma de vida que aqueles simples seres levavam, trazendo mais e mais pessoas para perto daqueles seres.

Em outros tempos, como vocês bem sabem, aquelas comunidades Lumes seriam destruídas facilmente por muitos que não aceitariam a alternativa que estava sendo criada ali por aqueles magníficos seres. Porém notou-se que algumas pessoas que se aproximavam não conseguiam chegar a menos de alguns metros dos Lumes, pois entravam em uma série de confusões mentais. Medos internos e culpas começavam tomar conta das mentes de tais pessoas, impedindo que elas caminhassem no sentido das comunidades, ou até mesmo desmaiassem. Este tipo de efeito ocorria apenas com pessoas que viviam em um estado de torpor mental e emocional produzido por milênios de condicionamento da mente graças à forma de convívio em sociedade que a raça humana criara até o momento. Os governos queriam intervir e não conseguiam, e a cada dia aquele povo ganhava mais força, sabedoria e aceitação. Toda a informação que existia em qualquer um dos Lumes, era repassada para toda a comunidade. Toda a comunidade se encarregava de encaminhar a ajuda para as pessoas que “ainda” não brilhavam.

Com o passar dos anos as comunidades Lumes seguiram protegidas por aquele misterioso sistema de segurança. Nenhum governo ou grupo rebelde conseguiu invadir as áreas em que eles viviam, apesar destas não terem cercas nem grades em parte alguma. Os Lumes, por sua vez, anos após anos enviaram mensagens de apoio e unidade para toda a população da Terra, dizendo que era possível para qualquer Humano também ser um Lume. Os ensinamentos eram simples e abertos a todos mas a população parecia não acreditar que através de simplicidade e humildade se pudesse chegar àquele poder. Além disso todos os outros humanos estavam muito mais preocupados com uma crise financeira terrível que consumia o mundo há anos.

Mesmo assim, muitas e muitas pessoas se tornaram Lumes e cada vez mais este número crescia, mas infelizmente alguns relutavam e não cediam aquele Amor e aquela Luz difundida por aqueles que queriam o bem do Todo.

Foi então que houve um momento em que a Terra se mostrou instável e imediatamente um clarão tomou conta de todo o planeta. Não se sabe ao certo o que aconteceu, mas após aquela explosão de Luz misteriosa os Lumes acordaram no mesmo lugar onde estavam, em suas comunidades. Os humanos que não quiseram aprender com eles também acordaram em sua sociedade, mas nunca mais viram os Lumes. Pelo menos enquanto acordados.

Douglas Trancoso

Caxias do Sul, RS, Brasil

23:03h 26/09/10

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails