domingo, 17 de outubro de 2010

KALI INÍCIOS E TÉRMINOS

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
17 de Outubro de 2010
KALI
INÍCIOS E TÉRMINOS
                                                    O velho deve ser liberado de modo que o novo possa entrar.
“Eu louvo aqueles cujos corações aceitam a ordem universal, que somente parece ser caótica e em constante mudança. Na verdade, tudo é projetado até o ínfimo pormenor, para que esteja em perfeito funcionamento. A dança do universo é muito apropriada, com energia girando e rodopiando, em uma eterna celebração à própria vida. Participe desta dança, querido, e aprecie a fantástica jornada da elaboração da história de sua vida. Não tema o que parece ser uma mudança ou uma perda. É somente a órbita da transição interagindo com você e com os seus entes queridos. Aceite-a como evidência de que você está vivo! Aceite as suas emoções mais intensas como um sinal de sua verdadeira essência humana!”
Sobre Kali: Esta deusa hindu super poderosa, é temida por aqueles que não compreendem os ciclos naturais do nascimento, da morte e do renascimento. Kali é a personificação da Mãe Natureza, que purifica o velho com tempestades e incêndios naturais para tornar o solo fértil para novas colheitas e para a vida. Kali é a principal deusa que realiza as coisas e é uma poderosa aliada para aqueles que a invocam. Como uma sábia mãe, ela o impulsionará para além da sua zona de conforto para alcançar o auge do seu potencial.

Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails