domingo, 10 de outubro de 2010

HARMONIA NOS RELACIONAMENTOS

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

10 de Outubro de 2010

HARMONIA NOS RELACIONAMENTOS

Nós, Anjos, estamos abrindo os corações de todos. Argumentos e conflitos estão sendo resolvidos agora.

Preces pela paz pessoal são sempre atendidas, e vocês são louvados pelo seu desejo de introduzir a paz em seus relacionamentos.

Visualize todos os envolvidos (incluindo você mesmo) sendo cooperador e compreensivo, ainda que determinadas pessoas não sejam geralmente assim. Confie na orientação interior que você recebe, e saiba que as mudanças são às vezes incômodas, mas freqüentemente necessárias. Peça-me para ajudar em algum aspecto dos relacionamentos que precise de cura. Saiba que todos os relacionamentos têm, em última análise, bênçãos, lições de crescimento, e amor em sua essência, ainda que as aparências pareçam de outra forma. Permaneça focado nesta verdade, tanto quanto possível.

Trabalhando com o Arcanjo Raguel: O nome Raguel significa “Amigo de Deus”, e o seu papel principal é criar a harmonia e a ordem nos relacionamentos. Ele tem o poder de resolver disputas, e é muitas vezes referido como “O Arcanjo da Justiça e da Integridade”. Se você se perceber em uma disputa, peça ao Arcanjo Raguel para agir como um mediador. Ele se aproximará com uma resolução criativa em que todos ganham.

*Do Oráculo dos Arcanjos de Doreen Virtue*

Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails