quarta-feira, 6 de outubro de 2010

GRATIDÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn


29 de Setembro de 2010


GRATIDÃO

Quando você agradece ao Universo pelos seus dons, a energia lhe responde.


A Sabedoria dos Anjos lhe lembra de agradecer por tudo o que você tem. Considere as bênçãos pelo amor, pela sabedoria e pela orientação que você recebe, assim como por tudo o que você tem no reino físico. A Gratidão é a chave para abrir as portas que você deseja abrir, e para fechar aquelas que também deseja fechar.


Não há necessidade de se apressar ou de forçar para que as coisas aconteçam. Mostre a sua gratidão e confiança, pois assim tudo ocorrerá no tempo perfeito para você. Se você tiver forçando para que as coisas aconteçam e isto não ocorrer, poderá ser desencorajador, e então os seus processos de pensamento seguirão para: “Isto nunca acontecerá”, e então, adivinha... isto nunca acontecerá. Você percebe o bloqueio que está próximo e como você recebe o que pensa sobre se deseja ou não?


Afirme frequentemente: “Eu sou grato por tudo em minha vida. (Você pode também listar algumas coisas pelas quais é grato).


Você é ternamente amado,

Os Anjos


Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond -
reginamadrumond@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails