quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FUTURO BRILHANTE

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Outubro de 2010
FUTURO BRILHANTE
Por favor, não se preocupe. Tudo ficará bem.
Os Anjos desejam lhe lembrar que o Universo quer que você tenha os desejos do seu coração. Ele está simplesmente querendo que acredite que você merece. Verdadeiramente, é um Universo complacente e todos nele estão trabalhando a seu favor, ainda que nem sempre pareça assim. Realmente, não há testes, bloqueios ou obstáculos em seu caminho, exceto as suas próprias projeções de medo e de fracasso em relação ao seu futuro.
Reserve um momento e silencie a sua mente. Sinta o carinho dos seus Anjos enquanto eles o envolvem com a nova energia de confiança, esperança e otimismo, e deixe que estas energias estimulem o seu hoje e o seu amanhã. Peça a ajuda dos seus Anjos e eles inflamarão as centelhas do potencial e as trarão à vida.
Afirme freqüentemente: “Eu mantenho pensamentos positivos e intenções para o meu hoje e amanhã e sei que todas as minhas expectativas serão satisfeitas.”
Você é ternamente amado,
Os Anjos


Direitos Autorais 2010 A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata

www.playingwiththeuniverse.com
Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br
 


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails