domingo, 17 de outubro de 2010

Escolher o Vegetarianismo






O Trabalhador da Luz que despertou da matrix de controle sabe que agora precisa corrigir muitos pontos em todos os seus corpos, principalmente o físico, o mental e o emocional.




Muitos estão despertando de um grande sono, um torpor...e descobrem que muitas de suas antigas crenças precisarão de um backup e isso dá um trabalhão!!!




Um dos padrões que muitos sabem que deve ser alterado é o da forma como nos alimentamos. Não há como ignorar o que é realmente a alimentação carnívora e a realidade de que em um mundo novo e uma nova terra isso não existirá.




Para muitas pessoas abster-se de carne na alimentação é um processo simples, para outros a coisa é mais complicada, cada um enfrenta seus desafios e a batalha é realmente individual, mas se há uma intenção em tornar-se haverá a forma para a realização.




Ser vegetariano hoje é uma opção, uma escolha, enquanto que a alimentação carnívora durante muitos anos era quase que uma imposição.




Então, quando apontamos a alimentação vegetariana para o Trabalhador da Luz não estamos fazendo julgamentos daqueles que comem e gostam da carne em sua alimentação, estamos apenas desejando jogar uma Luz na consciência sobre esta prática e sugerindo que cada um se questione sobre o aspecto espiritual desta prática.




Nós que amamos os animais, temos gatinhos e cachorros, vemos como eles são inteligentes, tem personalidade, são amorosos, sentem dor e quase falam!! Falam com latidos e miados que nós sabemos interpretar. Nossos bichinhos viram parentes, até filhos, são da família, não é mesmo?




Mas se experimentarmos criar e conviver com uma vaca, uma galinha, um pássaro, vemos que acontece o mesmo. Eu tive um pássaro preto certa vez que ...nossa...tinha uma personalidade peculiar...depois o instinto dele foi mais forte e saiu voando por aí com outros pássaros pretos.




Uma vez, quando estava carnívora, resolvi criar uns pintinhos, e eles cresceram e eram todos galos, um dos galos era o chefão e ele não gostava de mim...! Ficaram doentes porque não cuidei deles direito e morreram, mas sempre lembro do Galo zangado comigo querendo me dar uma bicada.rss




Se você pretende ser vegetariano(a), que tal começar agora? Ou pelo menos deixar que a semente da INTENÇÃO cresça dentro de você?




Leia sobre o assunto, assista vídeos, visite matadouros, pastos, currais, galinheiros, e leia mais...e mais...aventure-se na cozinha, descubra este novo sabor, desenvolva seu paladar para os alimentos naturais, plante, torne a sua cozinha colorida e alegre!!!!




Há um Sabor de Vida maravilhoso na alimentação vegetariana e muitos de seus problemas emocionais, mentais e físicos desaparecerão com esta nova dieta alimentar!!




Nós que estamos dentro da área do livre-arbítrio precisamos fazer novas escolhas baseadas em padrões vibratórios mais elevados e abster-se de comer carne de animais eleva realmente a vibração, não só nossa, mas do próprio Planeta em Ascensão.


Fada San


17/10/1020

Visite nosso site:

2 comentários:

Eu queria ser vegetariano mas minha mãe não deixa, o que eu faço?

Oi Biel, recolha informações sobre o vegetarianismo para ela ler.Comece dizendo que só vai comer carne branca, depois...aos pouquinhos...vai cortando a carne branca, fica só com leite e derivados e ovos.

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails