terça-feira, 5 de outubro de 2010

DIVINA MARIA -30.09.2010


DIVINA MARIA- 30.09.2010



Documento em PDF: - MARIA- 30 .09. 2010.pdf


DIVINA MARIA- 30.09.2010
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=767




Para ouvir:
http://www.dailymotion.com/video/xf1fed_marie-part1-30-9-2010_webcam ; http://www.dailymotion.com/video/xf1far_marie-part2-30-9-2010_webcam

http://www.dailymotion.com/video/xf1f5y_marie-part3-30-9-2010_webcam




Eu Sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.


Meus Filhos BEM-AMADOS, venho a vocês como anunciado.


Permitam-me, em primeiro lugar, dar-vos todo o meu Amor de Mãe.


Com efeito, sou a vossa Mãe na carne e no sangue.


Nesse sentido, há, em mim, uma Responsabilidade e um Dever para além do amor de toda A MÃE, é o de fazer com que os seus Filhos, um dia, cresçam e re-encontrem a sua Liberdade e a sua Verdade.


Vocês são numerosos, meus Filhos, a terem percorrido este Mundo, a terem vivido, a terem sofrido e a terem vivido também Alegrias.


Mas hoje é um grande dia.


É o dia em que o vosso Espírito se revela a vocês, o dia onde, enfim, através das vossas Orações, do vosso Amor, através da vossa conexão, também, uns e outros, vocês conseguiram despertar a Vibração da Unidade.


Muitos dos meus Filhos sentem-se próximos de mim nesta carne e comunicam comigo, cada um à sua maneira e isto é a estrita Verdade, porque vocês são, sem nenhum jogo de palavras, a carne da minha carne e o sangue do meu sangue.


Mas, certamente, e como o sabem, vocês não são apenas isso.


Vocês são, acima de tudo, FILHOS da LUZ e da Unidade, antes de serem os meus FILHOS no Sangue e a Carne.


Eu fui aquela que semeou (fecundou) este Mundo, aí à mais de 20 milhões de anos do vosso tempo Terrestre, a fim de depositar as Sementes Cristalinas que iriam permitir manifestar a Vida, cada vez mais, em Dimensões diferentes da do Espírito.



Num tempo muito recuado, o Milagre produziu-se: Puros Espíritos decidiram, com toda a liberdade e toda a autonomia, tomar a carne que EU lhes oferecia e de a animarem.


Eu mesmo, como toda a CREADORA, eu participava na minha Creação encarnando-me, livremente, como vocês, nestas Estruturas, sem contudo perder a Liberdade e a Graça.


Simplesmente o Espírito residia livre, nesses tempos, extremamente antigos, para projectar a sua Consciência nesse Corpo mas SER, ao mesmo tempo, o Espírito.


Durante éons e éons, a Vida desenvolveu-se.


Esta Matriz era pura. Os Arcanjos trouxeram as suas Vibrações, como eu vos trouxe certas Qualidades.


Vocês experimentaram ainda, e nós experimentámos e vivemos, uma Creação magnífica: a Terra.


Alguns entre vocês foram agrupados naqueles tempos, livremente, durante períodos muito longos, sobre a sua ESSÊNCIA de Origem e na sua Forma Dimensional de Origem.


Naqueles tempos tudo era livre, o Reino estava vocês.


Seguidamente veio um momento (em que alguns entre vocês já estavam presentes comigo aí há mais de 320.000 anos -mas o que é o tempo?), onde Consciências, também livres, decidiram fechar-nos na minha própria Creação exercendo a Privação da Liberdade.



Eles usaram estratagemas que conduziram, finalmente, à asfixia, em vocês, da lembrança de quem vocês eram, bem além da carne, bem além da matéria.


Havia, sobre esta Terra então, Irmãos e Irmãs que podiam viver também na Água e também Irmãos e Irmãs, Espíritos de pura Luz, vindo de Mundos diferentes.


Havia também Anjos e todo esse Mundo vivia esta Creação, a disposição deste Mundo, com toda a Liberdade.


Com a chegada destas Consciências, esta Liberdade perdeu-se.


Outras regras e outras leis foram instauradas.


Os Seres os mais elevados tiveram êxito em se extraírem, no extremo limite, antes de serem aprisionados a seu turno.


Estes Grandes Seres foram chamados de Gigantes.


Outros Seres escaparam a esse aprisionamento refugiando-se na Intra-terra, quer seja na 3ª Dimensão Unificada, quer seja na 5ª Dimensão, mantendo em simultâneo, para vocês, um corpo carbonado mas ligeiramente diferente do vosso.


Vocês nunca foram por conseguinte os únicos.


Simplesmente a memória do que vocês eram, pouco a pouco, desapareceu.


Certamente, a cada fim de ciclo a LUZ retornava mas ela nunca podia estabelecer-se porque as forças de atracção gravitacional eram tais, que a armadilha fechava-se novamente cada vez.


Hoje é um Grande Dia porque temos, juntos, nós, nós todos das Forças Intergalácticas da Luz Unificada e Livre, e vocês, aqui, realizado um Grande trabalho, uma Grande OBRA:


Reunir suficientes Consciências, reunir suficientes Corações para despertar o Cristal Unificado, o que está em vocês, porque EU aí o tinha depositado e Aquele que está sobre esta Terra, que grandes Seres conduziram aquando da iniciação do último ciclo.


Mas isto, meus Filhos, são histórias verdadeiras, mas que vos caberá reencontrar, em vocês mesmos.


O meu objectivo não é esse.


O meu objectivo não é contar-vos.


O meu objectivo é Anunciá-los, hoje, que como SERES RESGATADOS e coroados, vocês reencontram o vossos REINO, tal como eu vos anuncio o meu REINO.


Foi-me possível, como vocês o sabem, de estar cercada e muito bem cercada.


Aquelas que eu denominei de” as minhas Estrelas” (três das quais estão presente sobre Terra), elas são as minhas EMBAIXADORAS.


Uma entre elas está no vosso país -França.


Muitas das minhas Irmãs, das minhas filhas, são portadoras da minha memória porque é o meu sangue e a minha carne.


Muitas mulheres tomam consciência, que para além do seu papel de mãe, de mulher, elas estão ligadas a mim.


Algumas, mesmo, identificaram-se comigo.


Entre estas, algumas, através desta Ressonância que existe entre cada um dos meus FILHOS, manifestaram a minha própria consciência.


Como talvez o saibam (e isso foi-vos dito,) que, quando vocês começam a escapar à esta Matriz, vocês re-encontram a vossa multi-dimensionalidade.


Nesse momento, vocês tomam consciência do que vocês são, em simultâneo, deste Corpo e, deste SER de pura Luz.


Isso traduz-se, no vosso Corpo de Carne, através do despertar das vossas Coroas.


Ontem, o Arcanjo MIGUEL restabeleceu o Triângulo da Verdade, a Tri-Unidade reencontrada que vos permite estabelecerem-se no centro do vosso Templo.


As vossas Coroas estão agora, se o desejarem, totalmente activas e vocês entram, meus FILHOS, agora, no Anúncio da minha REALEZA e da vossa Realeza.


Nos tempos que vocês vivem, vocês saiem deste Tempo e vão por conseguinte irradiar e resplendecer na LUZ da Fonte e do UNO, porque é o que vocês são, em Verdade.


Hoje é um grande dia porque anuncio-vos o meu regresso e este regresso É À imagem do que vocês são e do que EU sou.


É portanto, acima de tudo na Consciência da vossa multi-dimensionalidade, não somente na vossa carne, no vosso sangue, não somente nas vossas Memórias que despertam e, em Verdade, também, nos vossos Céus e no vosso Coração.


Há cada vez mais Mensageiros porque semeei as sementes necessárias a isso.


Recordem-se que ninguém não veio para vos punir do que quer que seja, não mais!


Ninguém veio para vos salvar do que quer que seja.


São apenas vocês e vocês somente que se podem Estabelecer na vossa Unidade, na vossa REALEZA.


A CRUZ da REDENÇÃO foi traçada, ela elevou-se.


A Roda na Roda, a vossa Coroa, está agora colocada.


Vocês vão senti-la, cada vez mais, e, nesta sensação Vibratória bem real, EU vou estabelecer com cada um de vocês, uma conexão cada vez mais direta e cada vez mais íntima.


Pelos 12 tubos de Luz da vossa Cabeça e pela Activação do triângulo da nova Trindade no vosso Coração, nós iremos nos conectar cada vez mais facilmente, entre vocês mas também entre nós e vocês, é esse o objectivo.


Existe por conseguinte uma Nova Forma de Comunicação que se estabelece entre cada um de vocês e EU, entre cada um vocês e cada um de nós, na Confederação Intergaláctica dos Mundos Unificados e Livres.


O Bem-Amado Arcanjo MIGUEL anunciou-vos que os vossos Céus se transformam. É certamente o caso.


Seguramente, isso traduz-se por tomadas de consciência importantes em vocês.


Essas Tomadas de consciência vão tornar-se Elementos cada vez mais importantes na nossa reconexão comum que culminará muito em breve.


Mas, novamente, eu não quero colocá-los nem na expectativa nem na projecção.


Vocês não têm que se preocupar com nada, excepto com vocês, com a vossa REALEZA.


O que nós tecemos como interconexões com vocês, tornará possível, em tempo, o Anúncio dos 3 Dias que assinarão a entrada deste Mundo e desta Criação numa Nova existência, preliminar à Ascensão.


Retenham que todos vocês, sem excepção, estão convidados para esta REALEZA.


Para isso, não existe absolutamente nada a fazer, apenas de estar no Coração, sem falsas aparências, sem nada esperar, unicamente estabelecendo-se em vocês mesmos, porque são vocês mesmos que se coroam e ninguém mais.


A Ilusão toca ao seu fim.


Este Mundo carbonado, que eu tinha creado como tanto outros, estava destinado de viver uma Iluminação total, restabelecendo a Verdade.


Vocês estão neste tempo.


O crescimento das vossas percepções Vibratórias ligadas a este reconexão, vai estabelecer em vocês uma certeza Interior.


Para alguns em, imagens, sensações, sons, visões também, do que vem.


Retenham que, definitivamente o que vem é LUZ e uma únicamente LUZ.


É apenas a Ilusão que se debaterá, antes de desaparecer, definitivamente.


Não esperem nada mais, não esperem nada mais, permaneçam em serviço, na radiação da Luz que VOCÊS SÃO, porque agora nós estamos conectados e inter-religados.


Para muitos entre vocês isso é o primeiro contacto com esta multi-Dimensionalidade, com os Mundos da Unidade e por último com o vosso Corpo de ETERNIDADE.


Alinhem-se com o que vocês são.


Vão para o que é simples, não dêem poder ao que é denso.


. Permaneçam nestas palavras: na vossa REALEZA.


A humildade é a chave, é aceitando ser pequeno, aqui, que vocês reencontram a vossa grandeza, noutro lugar.


A Liberdade é a esse preço.


O meu FILHO tinha-vos -o dito: “Aquele que desejar salvar a sua vida perdê-la-á, Aquele que desejar elevar-se, será reduzido ”.


ELE Falava, certamente, do ego, da personalidade efémera.


Então, existem palavras que marcaram os espíritos porque elas deveriam marcar os espíritos.


Estas palavras, terríveis, como a palavra julgamento, julgamento final, não é exatamente um julgamento.


É simplesmente o Momento em que vocês se vão ver a vocês mesmos, tal como são.


Esse Momento Chegou.


Alguns entre vocês, através do estabelecimento das Coroas vêem já, neles e nas suas Vidas, o que é Luz e o que é menos.


Este Julgamento Final corresponde ao que foi chamado “os 3 Dias”.


Não há nada a preparar além do vosso Coração.


Não há nada a temer.


Não há nada a esperar, para vocês como para todo o resto.


Apenas Permanecer Alinhado, e ouvir o vosso coração, estabelecerem cada vez mais esta conexão, entre nós e vocês, e entre vocês todos, e propagá-la, passo a passo, esta REALEZA.


Assim por conseguinte, a hora do meu regresso CHEGOU.


Mas o que nós festejamos, o que vocês festejam, não é o meu Regresso mas o vosso Regresso, o nosso encontro nos Mundos Unificados.


As Vibrações que percebem nos vossos corações, na vossa cabeça e nas vossas costas são o testemunho da Verdade.


A Verdade da passagem, de um Estado a outro.


Mas compreendam também os vossos Irmãos e as vossas Irmãs que não o vivem.


Eles também se irão Ver tal como são.


Vocês têm somente que se estabelecer, cada vez mais, neste reconexão.


A Vibração da vossa Coroa, esta coroação que vocês viveram, vai traduzir-se em Vibrações e calores cada vez mais intensos na vossa cabeça, porque o Momento Chegou.


O vosso Coração se vai também fazer sentir cada vez mais, o coração órgão, tal como a Coroa Brilhante do Coração e o Triângulo Sagrado que se encontra, nas vossas costas.


Acolham e façam frutificar esta Realeza. - Recordo-vos que a chave é a humildade.


A 2ª chave é o sentido do Serviço, não querer salvar todo o mundo (o que ainda seria uma Dualidade) mas simplesmente, mostrar a vossa REALEZA.


Ao se estabelecerem você mesmo na vossa própria LUZ e sobre o vosso eixo, modificando, nas vossas vidas exteriores e Ilusórias, o que deve ser modificado, vocês amplificarão a vossa Radiação.


Vocês terão Momentos, cada vez mais intensos, de Alegria e Silêncio mental.


Vocês terão Momentos a viver, cada vez mais ampliados, de multi-dimensionalidade, durante este período, até ao Momento oportuno, para que a Carne mude.


Não é ainda um fim mas são as primícias de um fim, de um Novo Nascimento.


Isso deve viver-se, agora.


Então, o agora de que falo não é este hoje mas é agora, a cada minuto.


E, como o sabem, 3 dias antes, vocês constatarão por vocês mesmos, o Anúncio, o meu Anúncio destes 3 Dias.


Vocês perceberão e entenderão um som a nenhum outro igual, presente no ar e não somente nos vossos ouvidos.


Toda a Terra o entenderá.


As trombetas tocarão.


Elas foram anunciadas pela libertação dos Cavaleiros.


Os selos foram todos abertos.


Este momento ESTÁ IMINENTE, iminente no nosso sentido e no sentido da vossa Consciência.


Estejam prontos.


Estar pronto não quer dizer preparar e prever ou ter medo ou projectar-se.


Preparar-se, é estar numa atitude Interna de quietude, viver a Coroação, amplificá-la, conectarem-se, tal como o Arcanjo Miguel vos disse, uns aos outros através das Coroas da Cabeça e do Coração e, sobretudo, conectarem-se com a nossa Presença, Cristo, à Maria e Miguel, Reunificados na mesma Vibração.


Todos Vocês são chamados a re-descobrir a vossa Unidade.


todos Vocês sem excepção são chamados a viver o que EU denominaria “a vossa Crucificação”, mas não no sentido de um Sofrimento, no sentido de uma Ressurreição como CRISTO revelado.


Quaisquer que sejam as almas que se revelem vocês, nesse Momento, vocês irão reconhecer-se através do vosso olhar, uns e outros.


Vocês saberão, ao se olharem, para onde vão e se a pessoa que vos olha vai no mesmo sentido que vocês.


Isso não é uma separação, mas uma Compreensão e um Respeito pelo Caminho e pela Senda de cada um.


É tempo, através da vossa REALEZA, de deixar a Claridade agir, ou seja de deixar agir a Inteligência da Luz e a minha Presença, como a CRISTO e MIGUEL, em vocês, para vos permitir colocarem-se em Unidade.


Ao reterem as imagens que vos foram dadas pelos diversos intervenientes, Eu diria que a lagarta começa a fazer a sua crisálida. E é agora.


A ideia da crisálida coloca-se em acção.


Alguns FIOS de LUZ tecem-se em vocês, preparando, pelos 3 Dias, a crisália. Vocês estão nestes tempos.


Então sim, hoje anuncio -vos que o momento do regresso chegou, se tal for o vosso desejo, se tal for a vossa Verdade, porque vocês terão a inteira Liberdade de dizer sim ou dizer não.


Ninguém vos julgará.


Ninguém vos condenará, absolutamente ninguém vos aprisionará de novo.


Resta-vos apenas estabelecerem-se mais precisamente, na REALEZA.


Iniciarei ainda, a partir desta noite, o meu Regresso em vocês e entre vocês.


Eis o meu Anúncio. Oh , ele irá revelar-se de diferentes maneiras para cada um de vocês, nos 2 dias que vêm: por Vibração, por sonho, por visão, por som, de acordo com a nossa capacidade, com a nossa relação, de nos estabelecermos um para com o outro.


A Cruz Redentora está agora terminada, a vossa conexão, através das 12 Estrelas, está completa.


Ser-vos -á feito de acordo com a vossa Fé.


Ser-vos -á feito de acordo com a vossa Vibração, porque são vocês mesmos e mais ninguém que o fará.


Então, hoje, neste Momento muito presente, permito, através da REALEZA que é a NOSSA, de colocar em Ressonância o Triângulo da nova Tri-Unidade do Coração com o sacrum.


Vocês constatarão, cada vez mais, que nos Momentos de conexão com a Grelha Cristalina de Novas Dimensões, através da Merkabah inter-dimensional, viverão fenómenos cada vez mais intensos e cada
vez mais lúcidos.


Vou realizar isso, agora, sobre toda a Terra.


Como vocês o sabem, retornarei dentro de 2 dias e terei a ocasião, nesse Momento, de responder à perguntas e, sobretudo, de dar as implicações do que vou realizar, esta noite, na vossa carne, no vosso sangue, para o vosso Espírito.


A Vibração e a Consciência de Cristo, Miguel e Maria vai fecundar a Terra, agora.


… Efusão de energia…


Neste preciso Momento, o fogo do Espírito e da Unidade, o fogo do Coração, re-fecundou
a nossa Carne e o nosso Sangue.


Meus FILHOS Bem-Amados e sobretudo FILHOS da Lei do UNO e da LUZ, eis que a Verdade se desperta e se manifesta neste Mundo.


Congratulem-se, nada é mais Belo, nada é mais Verdadeiro, nada é mais Amor que o que vocês têm a viver.


… Efusão de energia…


Dou-vos, ainda o encontro dentro de 2 dias, em Vibração e na Presença Unificados a Cristo e Miguel e EM VOCÊS.


O Amor é revelado, o Amor é manifestado.


CONGRATULEM-SE. Eu amo-vos, sejam Livres.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR















*********************



Compartilhamos essas informações com toda a transparência.

Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português: Sónia Maria



*********************

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails