quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DIA 10-10-10

Msg 008 Filhos do Sol- Despertar Coletivo (assista numa tela maior clicando aqui)
View more presentations from fadasan.


Caros Amigos e Irmãos,
Estou enviando a MSG - 008 - Filhos do Sol - O Despertar Coletivo.
É a minha contribuição pessoal para o dia 10/10/2010, Dia Global das Soluções Climáticas.
Para aqueles que estão recebendo pela primeira vez as mensagens de "Civilização Solar", esclareço que é algo que teve início no ano de 2007, ainda em Campo Grande/MS, sob a denominação de "O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar". Essa primeira etapa foi encerrada depois de 100 mensagens. É a minha missão pessoal, que tenho tentado cumprir da melhor maneira possível.
A série atual de mensagens é denominada de "O Reencontro dos Filhos
do Sol e o Futuro da Humanidade".
São mensagens simples dirigidas às pessoas também simples. Creio que é através da simplicidade que as mensagens têm condições de chegar onde for necessário.
Em síntese, trata-se do despertar da "Consciência Solar", uma condição necessária e paralela à Consciência Planetária. Na verdade, a meu ver, não
se pode alcançar uma delas excluindo-se a outra.
Estas mensagens podem ser repassadas livremente.
Fraterno abraço a todos.
Paulo R.C.Medeiros
Brasília - DF
Membro do Conselho Mundial de Cidadania Planetária

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails