quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CONTEMPLAÇÃO E COMPREENSÃO

SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn

30 de Setembro de 2010

CONTEMPLAÇÃO E COMPREENSÃO

Reserve algum tempo em silêncio para descansar, meditar e obter a compreensão de si mesmo e de suas circunstâncias atuais.

Reveja a fundo as suas situações atuais, de modo que tenha uma consciência clara das razões subjacentes para quaisquer desafios ou confusão. Familiarize-se com todos os aspectos, observe os fatos e atitudes, antes que tome uma decisão.

A auto-percepção e a avaliação são bases importantes na formação de fortes relacionamentos, amizades e ambientes de trabalho.

Sua orientação angélica é que vá a um retiro ou a um workshop que lhe ofereça uma oportunidade para descobrir mais sobre si mesmo, ouvir mais e falar menos, meditar e se entregar a qualquer murmúrio da mente. Permita que a sua mente descanse, e, então a partir deste ponto interior, adquira a compreensão.

Você é ternamente amado,

Os Anjos

Direitos Autorais 2010
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente. Grata
www.playingwiththeuniverse.com

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br


0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails