segunda-feira, 11 de outubro de 2010

ANAËL- 03.10.2010

DOCUMENTO EM PDF: -ANAËL- 03.10.2010.pdf

ANAËL- 03.10.2010

****************************

ANAËL- 03.10.2010

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=783

*******1ª Pergunta: Existe algum meio para entrar em contato com seu Anjo Guardião?

R:- Bem amada, o silêncio mental completo é a condição sine qua non para o contato com o Anjo Guardião.

Existem mecanismos, que foram iniciados há mais de 2 anos, relativos à atividade do Arcanjo Jofiel (o Arcanjo do Conhecimento e da Luz DOURADA), que permitem estabelecer as premissas dessa comunicação.

A comunicação com o Anjo Guardião intervém, frequentemente, durante a noite, durante os sonhos ou de maneira subconsciente.

Muitas vezes, o 1º Contacto é, simplesmente o facto de ser chamado pelo seu prenome, à noite.

Mas com frequência, o medo faz romper a comunicação.

Existem Caminhos, muito diferentes para cada um de vocês, nesta Humanidade, no que concerne o Contacto Consciente com o Anjo Guardião.

Tudo depende, é claro, do que vocês assinalaram como evolução e especialmente a capacidade possível, para vocês, de viver com um Anjo Guardião, ao seu lado, de maneira Consciente, o que não é sempre Evidência.

*******2ª Pergunta: - Quando se acorda de manhã, com a sensação de que uma Voz falou ao ouvido, é a Presença do Anjo Guardião?

R:-De maneira quase constante.

A única “Entidade de consciência” capaz de interromper os vossos Sonhos e de intervir diretamente, antes que os vossos Circuitos (Subtil e Vibral) sejam construídos é, efetivamente e unicamente, o Anjo Guardião.

*******3ªPergunta: - Há muitos anos um Mestre indiano fez cessar os Sonhos premonitórios que eu tinha frequentemente. Hoje esses sonhos ainda não voltaram.

R:- Bem amada, deve-se concluir que esse Mestre indiano estava muito inspirado.

Porque, seguramente, os sonhos premonitórios, mesmo se eles forem úteis, reflectem na certa uma Conexão com a Matriz Astral invisível, mais do que uma conexão com seu SER (EU SOU).

Desse modo, esse Mestre facilitou o seu trabalho suprimindo esses sonhos.

Os “sonhos premonitórios”, com visão e antecipação do que existe ou do que existirá, são apenas o reflexo de uma conexão com o Mundo Astral e, portanto, outra Ilusão.

Esse Mestre estava então perfeitamente inspirado.

*******4ª Pergunta: -Porque razão não se recorda dos seus sonhos?

R:- Então aí, Bem-Amada, não me cabe conhecer a fisiologia exata do Humano.

O que eu posso simplesmente dizer, é que o sonho é um espaço, frequentemente, como eu volto a vos dizer, relacionado com o astral, onde podem ocorrer algumas percepções, também, relacionadas com o Corpo de ETERNIDADE.

Isso, contudo, é muito raro.

É necessário ter excedido, precisamente, o contexto Astral ou a Matriz Astral para poder Aceder a esses Espaços de Vibrações.

O que é impossível enquanto a Coroa radiante do Coração não estiver activada.

Agora, parece-me, o fato de não se lembrarem dos vossos sonhos corresponde, tão simplesmente, a um despertar que não se fez no momento adequado, justamente, para se lembrar dos vossos sonhos.

O sonho não é nem negativo, nem positivo, em si.

Existem mesmo maneiras de trabalhar sobre os vossos próprios sonhos (elas são múltiplas, essas técnicas), mas representam muito raramente apenas umas capacidades de acessos a outra coisa além desta Matriz Astral..

Os sonhos podem ser repletos de conteúdo e de significados, podendo orientar-vos, na vossa Vida, na Personalidade.

Mas lembrem que o Despertar e a Realização do Samadhi têm a tendência, em geral, de suprimir todos os Sonhos, para colocá-los num estado de “despertar permanente” e de “Consciência permanente”.

É, aliás, a característica principal das 1ªfases do despertar, que é suprimir o sonho.

******* 5ª Pergunta: - Sempre que UM AMIGO transmitiu informações sobre um Yoga, ele insistiu sobre a importância da respiração. Por quê?

R:- Bem-Amado, a Respiração, para o Ser Humano, está ligada ao Sopro, o que remete forçosamente, ao Verbo, ao Sopro Criador.

A Respiração foi assinalada, desde tempos muito antigos, sobre esta Terra, por diferentes Sábios e diferentes tradições, como um elemento que pode conduzir a uma Transformação da Consciência.

Aqueles dentre vocês que vivem o Fogo do Coração têm perfeitamente Consciência de que existe um outro Coração que o coração físico, que ele está ligado, não por um batimento, mas por uma Respiração.

Assim, portanto, o facto de colocar a Atenção e a Intenção sobre a Respiração, durante as práticas do”Yoga da Unidade” ou de qualquer outra forma de yoga, vai permitir fazer passar essa Respiração de um nível a outro nível, de uma Consciência comum para uma Consciência Supra Mental.

A Respiração é por conseguinte, efetivamente, a ligação e espaço que permite passar de um Estado para um outro.

*******6ª Pergunta: -Deve-se concluir que a Respiração precede a Consciência ou bem o contrário?

R:- Em certos casos, ela precede, em outros casos, ela segue-a.

A Consciência é Vibração, a Consciência é Sopro, ela é Verbo e ela é Criação.

Assim, portanto, há uma analogia entre o Verbo criador, o facto (como o fez o Arcanjo Uriel) de abrir a boca, de vos permitir passar para a Eternidade.

O Sopro é eterno.

Ele não é limitado à inspiração e expiração, existindo nesta forma de Vida na qual vocês estão, mas existe, é claro, através do Som, através desta Respiração, em todos os Universos e em todas as Dimensões.

******* 7ªPergunta: -Existe o risco de confundir AL e o 3º Olho?

R:- Bem-Amado, o que é denominado 3º Olho está situado no Centro do Triângulo de Fogo falsificado ou o Triângulo que vocês conhecem nos símbolos presentes na superfície dessa Terra.

O 3º. Olho está então no Centro desse Triângulo.

Ele não está na raiz do cabelo.

Não pode aí haver confusão.

Todas as suas lâmpadas (ou chacras se vocês preferirem, em encarnação) são representadas sob forma de Roda (é aliás o que quer dizer essa palavra).

Eu lembro-vos que o único que não estava em roda era, justamente, o famoso 3º Olho que estava enclausurado dentro da Ilusão Luciferina.

Nós apenas fazemos, através da Coroação que vocês vivem e que nós estimulamos, nós apenas fazemos restabelecer essa lâmpada que estava falsificada, restabelecendo-a sob forma de roda.

******* 8ª Pergunta: - O facto de ver, ao despertar, diante dos olhos, como uma roda que gira, isso corresponde ao que você descreveu?

R: -Não.

A percepção interna do 3º Olho falsificado por Lúcifer, vai-se traduzir por 7 fases de Abertura.

Assim por conseguinte, nas primeiras fases vocês sentem, o que é denominado, a “venda na testa”, e não na Coroa.

Numa 2ª fase vão começar a perceber cores que giram umas nas outras, correspondendo, primeiramente, a cores douradas nas quais gira o violeta.

De seguida esse violeta vai passar ao exterior e o amarelo ao interior.

Chegando ao Estado de abertura completa do 3º Olho, a uma percepção de LUZ branca girando, precedida previamente pela visão de rostos passando.

Esses rostos, que passam ao nível de seu 3º Olho, são os rostos que vocês tiveram em Vidas passadas.

Mas, lembrem que a Abertura do 3º Olho é algo do qual devem rapidamente se salvar, como o disse Buda, porque é o nível da Ilusão e o nível dos Poderes Espirituais e não da ETERNIDADE.

A ativação do 3º Olho bloqueia e impede a Ativação do Coração porque a ativação do 3º Olho é um aprisionamento dentro da Ilusão Luciferina, traduzindo-se pela percepção de uma “venda sobre a testa”, e não de uma Coroa fazendo o giro da cabeça.

Enquanto existirem fenómenos visuais, existindo dentro desse 3º Olho, a alma é seduzida por esses processos visuais.

Certamente, é extremamente interessante ver desfilar essas Vidas passadas, é extremamente sedutor poder penetrar através desse 3º Olho e usar esse 3º Olho para agir sobre muitas coisas, mas isso não é“o abandono à Luz ”, muito pelo contrário.

******* 9ª Pergunta: -Quais são as prioridades hoje entre os protocolos fornecidos?

R: - Bem-Amada, eu responderei que a prioridade é a Vibração, que a prioridade é elevar-se para o Supra Mental.

Então, evidentemente, alguns são plenamente capazes de realizar rapidamente esse processo de” abandono à Luz”.

Eu recordo-vos os que os primeiros que foram abertos e que constituíram o corpo de Luz, realizaram isso a partir de 1984.

Naquela época, os humanos que realizavam esse trabalho passavam muito tempo sobre cada chakra e sobre cada Corpo espiritual.

Hoje, se vocês forem capazes de se ” abandonarem à Luz”, instantaneamente vocês se irão juntar ao vosso Corpo de ETERNIDADE.

Não é então uma questão de Protocolo, não é então uma questão de yoga, mesmo que isso possa ajudar, mas bem mais, de um mecanismo existente e denominado “o sacrifício” ou “o abandono da personalidade e do ego”.

A partir do momento em que vocês imergem na vossa própria Vibração, além do Ego e da Personalidade, a partir do momento em que, como isso foi dito (e sobretudo agora e cada vez mais agora), se vocês se abandonarem ao que é chamado de “ Serviço”, à humildade, à simplicidade, vocês atravessarão o Fogo do Coração instantaneamente.

Lembrando-vos (e eu lembro-vos que eu disse-o sempre) que o abandono à Luz apenas pode ser feito por vocês próprios.

Não existe nenhuma técnica exterior que vos fará darem esse passo.

Porque em Consciência, são vocês que devem decidir se Sacrificar com um ‘S’ maiúsculo.

Eu falo do sacrifício do ego e da personalidade.

Hoje, devido ao ambiente Vibratório (ainda mais agora, devido à reactivação da Merkabah inter-dimensional coletiva), todo o Ser humano tem a capacidade de realizar esse “abandono à Luz”, instantaneamente.

Vocês constatarão, aliás, ao vosso redor, nos vossos familiares ou nas vossas relações, pessoas que não estavam nunca interessadas no que quer que seja de Espiritual ou de esotérico que, da noite para o dia, irão oscilar no Corpo de SER.

Isso irá tornar-se cada vez mais comum.

******* 10ªPergunta: - Por que convém hoje se desviar do funcionamento do 3º Olho?

R:- Bem amada, isso sempre foi dito.

O próprio Buda, mesmo nos tempos da falsificação efectivamente disse que « Quando encontrares os Siddhis ou os poderes da alma,- salva te depressa», porque ao nível do 3º Olho apenas se sustenta uma coisa: a Ilusão Luciferina e o Poder Espiritual do Ego, nada mais.

Não pode existir porta de saída através do 3º Olho, qualquer que seja a sedução e quaisquer que sejam as possibilidades, mesmo esotéricas.

A Ativação do 3º Olho é certamente o freio mais potente para a Ativação do Coração.

Isso chama-se, aliás, no vosso mundo,” a iniciação Luciferina”, elogiada por tantas e tantas escolas, tendo enganado os Seres Humanos.

Não devem confundir o centro Ajna ou o Ajna chacra e a Coroação.

Justamente, como S. João havia dito: “haverá muitos chamados”, haverá muitos Seres, neste final de tempos, que abrirão seu 3º Olho e que utilizarão os Poderes desse 3º Olho.

Eles não aceitam Abandonar se à Luz, nem remeter seu Espírito à Fonte, o que bloqueia a constituição do Corpo de Luz.

Existe um mecanismo extremamente subtil ao nível dos Centros da Cabeça.

O Centro da fronte é denominado também “centro da VONTADE, VONTADE espiritual”.

Enquanto a VONTADE espiritual estiver presente, isso é apenas a vontade do ego.

É apenas no abandono à Luz Vibrante, penetrando então, não mais pelo 3º Olho ou Ajna chacra (Ndr: 6º chacra, no meio da testa), mas pelo Sahasrara chacra (7º chacra, no topo da cabeça), que nesse momento a Fonte de cristal se pode constituir, que a bainha dos chacras pode ser perfurada e que a energia dita Shakti ou Espírito Santo ou Shekinah pode, nesse momento, descer até ao Coração e até ao sacrum.

Enquanto a energia permanece ao nível do 3º Olho e é dirigida em proveito do 3º Olho, não pode ali haver abertura à ETERNIDADE.

É precisamente contra isso que vários ensinamentos falsificados estão baseados, para vos manter dentro da Ilusão Luciferina.

Não se esqueçam nunca que Lúcifer é o portador da Esmeralda do Conhecimento, associada, justamente, ao 3º Olho ou ao centro Ajna e que o Conhecimento não conduzirá jamais ao Coração.

****************************

Compartilhamos essas informações com toda a transparência. Agradecemos que, ao fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Tradução para o Português: Sónia Maria

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails