domingo, 1 de fevereiro de 2009

Informação é Luz

Informação é Luz

Sempre considerei que a informação muda as pessoas , a mentalidade e o mundo , por isso sempre gostei de passar adiante uma informação útil e que trás em si um potencial de realizar mudanças. Uma boa informação é como uma semente que depende muito das condições para poder brotar , tudo depende do que fazemos com ela, onde a colocamos e se estamos dispostos a zelar para que ela se desenvolva, cresça e dê seus frutos.

A proposta desse site é passar informações relativas a mudança planetária . Todos os textos e informações que encontro e considero interessantes vou postando por aqui, alguns citando a fonte , outros sem referência porque achamos muitas coisas boas que não sabemos quem escreveu. Nos propomos a ser parte da rede planetária dos trabalhadores da luz que provavelmente você que nos acessou também faz parte !

Encontrei um texto muito bom do Fritjof Capra que diz o seguinte:

" Em uma célula, por exemplo, todas as estruturas biológicas são produzidas, reparadas e
regeneradas de forma continua por uma rede de reações químicas. Similarmente, ao nível de um organismo multicelular, as células do corpo são continuamente regeneradas e recicladas pela rede metabólica do organismo. Redes vivas de forma contínua criam ou recriam a si próprias, quer transformando ou substituindo seus componentes.

A vida no campo social também pode ser compreendida em termos de rede, mas não estamos aqui abordando reações químicas; e sim comunicações. Redes vivas em comunidades humanas são as redes de comunicação. Assim como as redes biológicas são também autogeradoras, mas o que geram é especialmente o impalpável. Cada comunicação cria pensamentos e significados, os quais por sua vez dão lugar a comunicações posteriores, e assim uma rede inteira gera a si própria."

A internet nos possibilita entrarmos em rede uns com os outros, a ter a informação que precisamos de maneira imediata e isso precisa ser aproveitado pelos trabalhadores da luz. Não sabemos por quanto tempo disporemos dessa preciosidade, portanto...precisamos aproveitar o máximo de instrumento para entrarmos em conexão com os irmãos da luz e as informações que eles tem para nos oferecer visando o crescimento pessoal interior e a transformação planetária.

Cito um trecho de uma entrevista de Pierre Lévy:

"Já existe um acesso verdadeiramente livre à informação na Internet. Um número enorme de sites, de universidades e dos governos (para não falar dos sites de mídias, de empresas e dos sites pessoais), oferece uma quantidade impressionante de informações muito úteis e absolutamente gratuitas. A disponibilidade de informações grátis na Internet está aumentando a um ritmo exponencial. O fato de que esteja havendo um crescimento de informações pagas e protegidas pelo direito do autor não contradiz a primeira tendência. Não são coisas contraditórias, mas complementares.

Os movimentos open source e de copyleft representam uma renúncia à propriedade intelectual que é voluntária e regulamentada legalmente. A finalidade desse movimento é de levantar todas as barreiras à cooperação e aos processos de inteligência coletiva. Trata-se de uma inovação importante e positiva."

Quero me unir a mente e ao espírito de todos os trabalhadores da Luz para que as informações de Luz se propaguem e convido a todas as pessoas que tem esse tipo de informação para passar que entre em contato comigo . E desejo a todas as pessoas de boa vontade que acreditam em um mundo melhor muitas alegrias , uma paz inquebrantável e muito ânimo em seus trabalhos. Vocês não estão sós !!(Regina Sylvia)

Vamos nos lembrar de nossa origem cósmica,

acreditar que somos peças fundamentais atuando na

transformação planetária

Conectando mentes

espalhando sementes de paz...

INFORMAÇÃO É LUZ , AJUDE A PROPAGAR

0 comentários:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails